Shopping do Centro de Porto Alegre é notificado por infestação de baratas

Vistoria concluiu que o foco de insetos é no centro de compras, não na lanchonete

Rua da Praia Shopping - Foto: Gilberto Simon - Porto Imagem

Uma segunda vistoria da Vigilância Sanitária realizada no McDonald’s do Shopping Rua da Praia, em Porto Alegre, concluiu que o foco de baratas é no centro de compras, não na lanchonete. Áreas como a sala de máquinas e outros pontos de convívio comum foram apontados como críticos.

A lanchonete segue funcionando, mas teve uma parte do segundo andar interditada. Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Anderson Lima, o problema era muito pior na primeira vistoria, em fevereiro:

— A situação já é bem melhor, mas ainda há problemas que devem ser sanados — explica.

A partir da notificação, o shopping deve tomar medidas para a desinsetização.

Zero Hora



Categorias:Saúde

Tags:, , , ,

10 respostas

  1. Minha esposa trabalhou nesse Mc Donnalds quando era adolescente, ha uns anos atras quando éramos namorados(hehehe ela que não leia isso) resultado: Nunca mais comemos naquele Mc. Acreditem, os relatos dela são pavorosos

    Curtir

  2. Concordo com o felipe mobus… O centro da capital esta cada vez mais nojento e sujo… cheirão de urina, calçadas quebradas, lixo e sem falar nas fachadas das lojas parecendo Paraguai na década de 80.

    Curtir

  3. continuo não gostando do MC, com ou sem baratas
    ahuhushaua

    Curtir

  4. se começarem a fechar restaurante no centro por falta de higiene, não fica um aberto.

    Curtir

  5. Nada mais justo do que a capital do lixo ser o ambiente ideal para baratas, ratos e urubus. Apenas estamos colhendo o que plantamos.

    Curtir

  6. É um banho de água fria para aqueles que adoram demonizar o ianque Mac Donalds (e houve manisfestações fervorosas quando saiu a primeira notícia sobre as baratas, inicialmente atribuida ao Mac)

    Agora bradem palavras de ordem contra o shopping.

    .

    Curtir

  7. É um banho de água fria para aqueles que adoram demonizar o ianque Mac Donalds (e houve manisfestações fervorosas quando saiu a primeira notícia sobre as baratas, inicialmente atribuida ao Mac)

    Agora bradem palavras de ordem contra o shopping.

    Curtir

  8. Simplesmente nojento!

    Lembrei-me do filme Joe e as Baratas.

    À noite, deve ser uma festa de baratas! Deve rolar até Tcha Tcha Tcha, com as baratas segurando batatas fritas nas mãozinhas, cantando e dançando pelos corredores do shopping.

    Curtir

  9. poutz…
    E eu ja almocei ali..
    ahhushuashuasashuas

    Curtir

    • Bah, Guilherme, nem me fala. Uma época que eu trabalhava na Rua da Praia, eu almoçava seguido ali … argh … tem que fazer uma reforma geral urgente neste shopping !

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: