Fecharam o estacionamento do aeroporto Salgado Filho

Aeroporto Internacional Salgado Filho

O estacionamento do aeroporto Salgado Filho estava fechado agora há pouco.

Sabe por quê?

Porque caiu o sistema de cobrança por problema nos computadores . Como não era possível cobrar, fecharam tudo, pra que ele não fosse utilizado de graça.

Quer dizer: é preferível deixar todo mundo sem estacionamento do que deixar pessoas estacionarem de graça.

Parece uma piada. E de mal-gosto.



Categorias:aeroportos brasileiros, Capital da Resistência, EPTC, Outros assuntos

17 respostas

  1. Gostaria de saber se tem outro estacionamento perto do aeroporto salgado filho sou do interior e vou ficar 15 dias fora vinte reais por dia e um absurdo.obrigado

    Curtir

  2. Não tinha nenhum no-break para manter o computador funcionando? Ou então vai no papel e caneta mesmo…

    Curtir

  3. Não estava tranquilo, porque nao tinha onde estacionar sábado. TODO o estacionamento foi fechado, aquele prédio inteiro de sei lá quantos andares. Não só aquele menor, que fica em nível do chão.

    E quem ia furtar um carro lá? Era só manter os funcionários.

    Foi ganância, mesmo.

    Curtir

  4. Se eles falaram o que o problema seria financeiro, aí tudo bem, estão errados, em parte. Por ser privado eles não são obrigados a prestarem o serviço. E como disse, tem varios lugares pra estacionar la, até do lado do aeroporto… E garanto que sábado estava bem tranquilo de estacionar

    Curtir

  5. Bom, eu tenho a tendência de concordar com o fato da responsabilidade continuar com a empresa responsável, independente do cliente pagar ou não.
    Ou seja, acho perfeitamente normal que o acesso seja impedido devido a falta do controle.
    Um processo em cima da empresa por algum problema que venha acontecer lá pode ser catastrófico. Para a empresa. E não vou ser hipócrita: se eu tivesse estacionado lá e algo acontecesse ao meu carro, independente de terem me cobrado ou não, eu ia até o fim, no processo e com a boca no trambone, da mais simples mídia social até as cartas à imprensa. Eu costumo fazer isso já com bem menos, imagina se fosse com um bem meu…
    Quanto a ficarem sem estacionamento, a população precisa buscar seus direitos. E exigir da Infraero uma posição oficial. Assim a Infraero multa diariamente a empresa, obrigando a mesma uma solução imediata ao problema…

    Curtir

  6. “… com certeza seria uma perda financeira maior que o risco de serem responsabilizados caso um veículo fosse roubado.”

    Como tu sabe que e’ maior? Tu fez um estudo a respeito disso? Ou tu e’ gerente/CEO de empresa de estacionamento?

    Curtir

  7. Se fosse por isso (segurança), simplesmente colocariam um guardinha conferindo documentação na saída. Quando você perde um tíquete num estacionamento não-pago, é assim que te liberam a saída.

    No caso desse estacionamento canalha, a medida que eles tomaram de fechar o estacionamento não tem nada a ver com a segurança dos veículos, e sim com a perda astronômica de receita que eles teriam em liberar o pagamento – com certeza seria uma perda financeira maior que o risco de serem responsabilizados caso um veículo fosse roubado.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: