Prefeitura apoia Década de Ação pela Segurança no Trânsito

José Fortunati em audiência com Diza Gonzaga, pelo projeto Vida Urgente

José Fortunati em audiência com Diza Gonzaga, pelo projeto Vida Urgente Foto: Luciano Lanes / PMPA

O prefeito José Fortunati recebeu nesta quarta-feira, 20, Diza Gonzaga, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – Vida Urgente, em audiência no Paço Municipal. Na ocasião, Diza solicitou apoio da prefeitura para o lançamento da “Década de Ação pela Segurança no Trânsito”, campanha da Comissão Global para a Segurança no Trânsito da ONU. O plano de ação da campanha para a década 2011/2020 recomenda aos países membros medidas imediatas de atenção e prevenção contra a violência no trânsito.

No lançamento da campanha, que acontece no próximo dia 11 de maio, serão iluminados prédios públicos de várias cidades com a cor amarela, que representa o símbolo do “tag” da ação mundial. O prefeito garantiu total apoio à campanha, já colocando a Usina do Gasômetro à disposição para realizar a iluminação diferenciada na data.

Prefeitura Porto Alegre



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito, Qualidade de vida, Violência no trânsito

Tags:, , ,

2 respostas

  1. Gostei, “O prefeito garantiu total apoio à campanha, já colocando a Usina do Gasômetro à disposição para realizar a iluminação diferenciada na data.”

    Tá e as medidas no trânsito para garantir a segurança onde estão?

    Curtir

  2. Que porcaria é essa? Apoio em quê? Quais as ações concretas…além de prédios iluminados e bannerzinhos?
    Só tem conversa fiada nesta terra. Só perfumaria e discurso vazio. Enquanto as campanhas passam, o trânsito continua matando cada vez mais.
    Não tem que fazer campanha nenhuma. Quem é mal educado está se lichando pra campanhazinhas idiotas. A única campanha que resolve é a da mão no bolso e a do xadrez.
    O resto é conversa de quem não tem bagos pra fazer o que deveria ser feito.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: