Enchendo o saco no Blog há meses

Informo aos interessados que farei uma ocorrência policial hoje, para localização do chato e incoveniente que vem há meses comentando no Blog, (com o mesmo IP). Este sujeito utiliza diferentes nomes, diferentes comentários sem sentido, só pra incomodar. Tenho conhecidos na polícia e na polícia federal. Se acha que vai ficar no escuro por tanto tempo, está completamente errado. Paciência tem limite.

COMENTÁRIOS ENCERRADOS.



Categorias:Outros assuntos

16 respostas

  1. é cada coisa que eu leio.. huasushaahuahusahuahuahuashuas

    Curtir

  2. O maluco mora perto de um local vulnerável para crimes raciais (Bonfa com uma significativa população de origem judaica) e já comentou como “Adolf Hitler”? Tem que colocar o delegado Paulo César Jardim para caçar ele. A propósito: se for um desses esquerdopatas, eu conheço uns militares que iriam adorar brincar de “rota do tubarão feliz” com ele…

    Curtir

  3. Acho que comentaristas racistas, sectários e preconceituosos que esquecem da CF brasileira ou nunca leram ou não concordam…deveriam ser chamado a atenção também!!
    Talvez esse IP esteja ironizando as posições de alguns no blog…que por sinal, esses levam a sério seus comentários que chega a quase uma defesa de exterminio humano e social de alguns moradores da cidade, como li várias vezes por aqui!!!
    Meu nome taí!!!

    Curtir

  4. No abaixo assinado que eu escrevi, sobre a linha de ônibus universitária, ele assinou diversas vezes como José Fortunati – escrevendo besteiras – e uma vez como Adolf Hitler.

    Curtir

  5. tudo bem Guilherme, concordo com seu comentário.

    Curtir

  6. Jake

    Mas a parte do “prei bói” foi de arreganho, imitando aqueles bondezinhos metidinhos a marginais, foi só por isso que escrevi.

    Sobre o “tipinho do bairro” é por que tem muita gente alo no Rio Branco que vem com aquele papo de “espigão” e “a orla é do povo”, por isso que fiz aquele comentario… e por isso tambem, que disse que não da pra generalizar, ja que não são todos, até por que gente assim, tem perdida em tudo que é canto de Porto Alegre.

    Curtir

  7. ”Sempre tem, só pelo bairro, ja da pra ter uma idéia do tipinho (sem querer generalizar)….”

    se não tivesse posto o ‘sem querer generalizar’ eu até acreditaria na ironia.

    Curtir

  8. Ironia, é para poucos.

    Curtir

  9. Êpa êpa, moro ali na Vasco e não sou tipinho! rs rs rs…

    Se bem que nunca usei estes nomes, uso sempre MarceloP…

    Mas tem cada espírito de porco, que nunca vi. Podemos não concordar todos em termos de opinião, mas educação no blog é primordial!

    Curtir

  10. Nossa, olha o preconceito do cara.. quem mora no bairro Rio Branco pra ele é ‘prei bói’ .. que comentário infeliz, cresce, piá.. esse ranço não faz bem pra ninguém.

    Curtir

  11. Pode dizer que tipo de comentario ele anda fazendo?
    Ja que não ta aparecendo para o pessoal.

    Curtir

  12. aaa, lembro de uns comentarios desse louco…
    Sempre tem, só pelo bairro, ja da pra ter uma idéia do tipinho (sem querer generalizar)….
    Libera o endereço dele que chamo a negada aqui da ZN e apagamo esse prei bói..
    ahsuuhashahusahu

    Curtir

  13. gilberto,

    você não consegue configurar o wordpress pra bloquear esse ip?

    Curtir

  14. Sempre tem… seeempre tem.
    Deve ser um da queles…

    Curtir

    • É verdade Guilherme. Mas já divulguei o IP dele para todos os cantos do planeta. Vou identificar ele, e aí vai ter providência mais drástica. 5 meses enchendo o saco é dose. Vocês não veem, mas ele comenta todos os dias e mais de uma vez por dia. Usa nomes diversos, como Adolf, José Fortunati, Alceu Collares, Tarso Genro, e vários outros. Ainda tem gente que se presta pra isso ? 5 meses fazendo isso ????

      Curtir

    • Já identifiquei a região onde mora o sujeito. Ele mora no bairro Rio Branco, na Rua Vasco da Gama ou proximidades. Agora partirei pra identificar o endereço dele. Polícia em ação neste momento.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: