Obras inacabadas: fotos do centro, hoje, 27/04

É impressão minha ou estas obras do Largo Glênio Peres estão paradas ? De quem é a responsabilidade por estas obras ? Coca-Cola, Variettá, Prefeitura ? Olha o estado dos tapumes ! Tá uma maloca isso aí…



Categorias:Revitalização do centro

Tags:, ,

15 respostas

  1. “Confesso que odeio o tipo de leitor que só aparece aqui pra detonar. Ao invés de comentar algo, mesmo sendo uma crítica, mas que agregue informações, que denuncie algo, levante um ponto de vista pra gerar uma discussão prefere simplesmente detonar… Enfim, odeio esse tipo de leitor, confesso. Mas eles continuam aí.”

    Cara..na boa. Quando um forumista vê aquelas fotos do post…o quê mais fazer além de ironizar? Dizer que são um horror, algo terrível, uma porcaria, uma droga, uma vergonha…é ser óbvio demais. A ironia é o modo mais inteligente de evitar o estresse e doenças hepáticas.

    Curtir

  2. Falta pulso firme do poder público com as ilegalidades e pequenas irregularidades que acabam passando batidas atualmente, assim como austeridade com o dinheiro do contribuinte (para que os recursos possam ser aproveitados no que realmente importa, como hospitais, escolas e quartéis da Brigada ao invés de salários absurdos e outras regalias para um grupinho de burocratas politiqueiros) e, acima de tudo, COMPROMETIMENTO dos administradores públicos com Porto Alegre. Eu nasci aqui mas posso ir para qualquer outra cidade, mas acredito que como portoalegrense eu tenho direito de querer o melhor para a minha cidade, e ainda espero por alguma melhoria.

    Curtir

  3. Jorge,
    não confunda-se:
    em nenhum momento falei que a cidade não possa ser criticada ou que devemos colocar a sujeira embaixo do tapete. Ao contrário. Muito pelo contrário.

    Confesso que odeio o tipo de leitor que só aparece aqui pra detonar. Ao invés de comentar algo, mesmo sendo uma crítica, mas que agregue informações, que denuncie algo, levante um ponto de vista pra gerar uma discussão prefere simplesmente detonar… Enfim, odeio esse tipo de leitor, confesso. Mas eles continuam aí.

    Agora, ser um leitor dessa categoria que citei acima e, ainda assim, ironizar os OUTROS leitores, desdenhar, dar apelidinhos engraçadinhos pra quem não concorda com a opinião dele, é BEM DIFERENTE. Conehce aquele ditado: “não sabe brincar, não desce pro play?”
    Pois bem, serve pro blog. Não sabe discutir, não participe do blog.

    Curtir

  4. Concordo plenamente com vc Jorge.

    Curtir

  5. Concordo com vc Jorge!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: