Atração Turística

JOÃO PINTO, ARQUIVO PESSOAL

O quiosque da foto, com brasão oficial e tudo, compõe a paisagem da Usina do Gasômetro, um dos pontos mais frequentados pelos cidadãos da Capital e pelos que chegam para visitá-la.

Quem precisa de Puerto Madero?

Porto Alegre é demais.

Túlio Milmann – Informe Especial Zero Hora (Impressa)

Complementando, uma imagem mais ampla do local :



Categorias:TURISMO

Tags:, , ,

43 respostas

  1. RicardoUK, eu moro aqui em Londres ha 20 anos…..e visito Porto Alegre pelo menos uma vez por ano…..a cidade esta longe de ser perfeita, mas querer compara-la com POA e’ no minimo brincadeira.

    Curtir

  2. RicardoUK, beleza, vamos aguardar. E não duvido que exista mesmo, nos EUA também tem isso. Todavia, isso ainda assim não explicará a letargia que nós gaúchos temos vividos nos últimos tempos.

    Talvez, com a morte do Bin Laden, muitos esquerdidas radicais contra tudo e contra todos fiquem agora sem líder e parem de ficar protesando contra o pontal, contra a venda da fase, a favor das corujas de capão da canoa e o escambau. Não estou falando de você e sim daquele bando de desocupados que vão pra câmara ficar sendo contra o que nem sabe o quê. Não ganharam nada com isso, pois agora a única coisa é que não haverá mais residenciais no pontal e com isso haverá menos gente circulando naquela área e dando vida ao complexo, que agora será exclusivamente comercial e se tornará uma área totalmente erma à noite. Gente assim (os “protestadores” da câmara) explica a nossa letargia e, não, favelados no nordeste ou em Londres. E viva o “frozen yogurt” (frase que se tornará o lema da nossa atual administração federal e estadual, já que compartilham pensamentos entre si)!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: