Porto Alegre integra evento de promoção turística no Peru

Lima, Peru (photos4travel.com)

A capital gaúcha será apresentada a cerca de 80 agências de viagem peruanas nesta quarta-feira, 4, em Lima, no Peru. A divulgação ocorrerá durante evento na Embaixada do Brasil, organizado pelo Comitê Descubra Brasil, da Embratur, e pela Taca Airlines.

É a segunda vez que a empresa aérea, que opera voos diretos entre Porto Alegre e Lima desde dezembro de 2009, se associa à representação da Embratur no Peru, na organização de missões empresariais e institucionais para a promoção de destinos turísticos gaúchos em mercados da América do Sul a partir da ampliação da conectividade do Estado.

A comitiva será integrada pelo secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, pelo secretário de Turismo de Gramado, Gilberto Tomasini, pelo diretor de Marketing da Secretaria Estadual de Turismo, Jorge Nascimento, e por sete operadoras de turismo receptivo e de eventos do Estado: Benvenuto Turismo, Brocker Turismo, Eko Viagens & Turismo, Fellini Turismo, Liga Turismo, Terra  Turismo e Marta & Silvia Feiras e Empreendimentos. Durante o encontro na embaixada, Moraes e Tomasini farão a apresentação institucional da oferta turística de Porto Alegre e Gramado, respectivamente, e as operadoras gaúchas manterão contatos de negócios com as agências peruanas.

A Taca Airlines atende Porto Alegre com voos diretos até Lima, com saída do Aeroporto Internacional Salgado Filho às terças, quintas-feira e sábados. De Lima para a capital gaúcha também são três voos semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras. A partir da capital peruana, a Taca oferece conexões para 42 opções de destinos em 22 países das três Américas, incluindo Estados Unidos e Canadá, e do Caribe.

Prefeitura de Porto Alegre
 



Categorias:TURISMO

Tags:, , ,

6 respostas

  1. Ah, Jake, eu até gosto, melhor do que era pelo menos ficou, os prédios de POA tem a maior cara de “década de 70”, qualquer intervenção é válida. Hehe. O ideal seria prédios novos, como esses de Lima, mas uma reforma de fachada já quebra algum galho. Hehe.

    Curtir

  2. Sim.. e tem gente que adora aquela reforma brega e fora do contexto do prédio da aplub.. muito moderno

    Curtir

  3. Bonito “skyline” da capital peruana.
    Mais bonito que qualquer foto tirada do nosso centro com aquele esqueleto de prédio deprimente!

    Curtir

  4. ”Bacana isso! Vão levar os peruanos para visitar o gasômetro e os coitados verão pessoalmente o que está nas fotos aqui do blog.”

    LOL, Muito bom.

    Curtir

  5. Do Peru pra POA só pelo churrasco, será que vale?

    Curtir

  6. Bacana isso! Vão levar os peruanos para visitar o gasômetro e os coitados verão pessoalmente o que está nas fotos aqui do blog.

    A iniciativa é boa, mas acho temerário fazer divulgação da cidade antes de melhorá-la, pode surtir um efeito contrário, queimar a imagem da cidade. E o prioe é que nem dá para dizer para eles que as coisas mudarão, pois não há um tapume, uma máquina em lugar algum.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: