Porto Alegre Limpa #porumapoalimpa

Em 2010 um grupo foi abordado pela polícia deixando sua mensagem no túnel da conceição, mas não foi presa pois eles estavam deixando a mensagem LIMPANDO a sujeira do túnel.

Neste vídeo eles levantam quem são os causadores da sujeira da cidade:

Aproveitando o post, neste documentário é desvendado o mito Toniolo, pichador mais conhecido de Porto Alegre. O filme conta com entrevistas exclusivas nas quais o próprio Toniolo conta sua vida e seus ideais. http://toniolopichador.com.br



Categorias:Descaso, Patrimônio Histórico, vandalismo

Tags:, , , ,

5 respostas

  1. Depois de ver todos vídeos do site, o que mais chama a atenção é o sorrisinho na cara deles dizendo que foram abordados pela polícia, ou quando falam de “escolhinas de pixação”. Diz muito.

    Curtir

  2. Nada mais conveniente do que se colocar como um anti-ditadura para ganhar empatia das pessoas. Sempre me impressiono como isso funciona. Ele deveria ser punido exemplarmente, imagino que tem o maior orgulho do estado deplorável das faixadas nossa cidade.

    Curtir

  3. O.K.
    Até entendo que época era outra com ditura e o cara tentou achar um meio de expressar. Mas nos comentários do video o pessoal diz que o Toniolo distribuía spray pra gurizada pichar o nome dele, o cara pariu um geração inteira de pichadores. Isso foi um absurdo, esse cara não podia ter ficado sem punição, até hoje a ciadade está cheira das pichações com o nome dele. Devia ter prestado ou estar prestando serviços pra sociedade pra pagar pelas pichações.

    Curtir

  4. Considero o Toniolo um marginal.
    Deve ser punido.

    Curtir

  5. Pegar esse cara e dar uma camacada de pau, depois prender por no minimo 8 anos no presidio central.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: