Porto Alegre terá voos diários para Santiago do Chile novamente

Santiago do Chile ligada direto a Porto Alegre a partir de julho

A GOL, a partir de 1º de julho, terá voos diários e diretos (non-stop) se iniciando em Porto Alegre e terminando em Santiago do Chile. O voo será exclusivo de Porto Alegre, tendo o seu início efetivamente na capital gaúcha, bem como Porto Alegre será o hub da GOL para o Chile. Todos os brasileiros via GOL rumo ao Chile passarão por Porto Alegre para fazer conexão!

Os horários:

Voo GOL G3 nº 7610 – Aeronave Boeing 737-800
Partida de Porto Alegre (POA): (23:59) –> Chegada em Santiago do Chile (SCL): (02:50)

Voo GOL G3 nº 7611 – Aeronave Boeing 737-800

Partida de Santiago do Chile (SCL): (03:20) –> Chegada em Porto Alegre (POA): (06:10)

Com isso, a GOL aumenta o número de cidades internacionais atendidas a parir de Porto Alegre: Buenos Aires, Montevidéo, Rosário, Córdoba e Santiago do Chile.

Fonte: ANAC



Categorias:Aviação, TURISMO

Tags:, ,

13 respostas

  1. CANCELARAM O VOO A PARTIR DE 03.10.2012… EH MUITO AMADORISMO…

    Curtir

  2. Estou preocupado.

    Tentei comprar a passagem e a GOL informa que ainda não está disponível para venda!!!

    Alguém tem alguma informação nova sobre isso?

    abs

    Curtir

  3. Adoro vôos alternativos de horário.. é um drible na massa.

    Curtir

  4. Gerson, é que eu acho que é porque nesses mesmos horários saem vôos da Gol “a partir de/e para” POA das outras rotas da GOL para/de mercosul (Córdoba, Rosário e Montevídéo) e, salvo me engano, um dos vôos da Gol para Buenos Aires também parte/chega nesses horários. Acho que ela concentrou esses vôos para o Chile junto com os demais vôos para facilitar as conexões dos brasileiros, mas é um horário ruim mesmo chegar em Santiago no meio da madrugada e partir de lá idem.

    O Salgado Filho no início e no fim da madrugada será um verdadeiro hub das américas, com vôos partindo e chegando de Buenos Aires, Montevidéo, Córdoba/ARG, Rosário/ARG, Santiago, Lima e Cidade do Panamá! Aquele espaço na sala de embarque internacional ficará pequeno para tantos vôos internacionais juntos. Todavia, são poucos os vôos domésticos no referido horário.

    Curtir

  5. Putzzzz….esse voo nao poderia ser em outro horario??
    No meio da madrugada….. ninguem merece esse programa de indio!

    Curtir

  6. COPA, TAP este novo da GOL, mais voos, ótimo, mas e o espaço físico??? Aumento do embarque e da pista ????

    Curtir

  7. Esse vôo vem em ótima hora pra Porto Alegre, aliás, já deveria ter faz muito tempo. As cias aereas finalmente abriram os olhos e perceberam o potencial de porto alegre.

    Ps: mt bonito esse projeto de bh , espero que o nosso governador tarso genro também faça algo parecido.

    Curtir

  8. Fiquei com inveja agora.. ficou lindo o projeto. E Porto Alegre será que não merece algo assim ??? Com todas as CIAs aéreas que temos aqui. O quê estão esperando ? Vamos nos contentar com 13 pontes de embarque ??? BH vai ter umas 30 !

    Curtir

  9. Pra ti ver, Jake. Quem tem boca vai à Roma ou até mesmo traz ela para mais perto de si. No caso de BH, estão “trazendo” um hub digno de cidade americana, asiática ou européia para eles. Mas eles tiveram iniciativa própria, não esperaram pelo governo federal e nem por esmola deles e agora simplesmente EXIGIRAM a privatização nesses termos e Dilminha não ousou desagradar o povo mineiro.

    Nós gaúchos estamos comendo poeira, o Tarso só fala isso, fala aqui, muita fala e pouca ação. Achei que com os governos estadual e federal alinhados e a gauchíssima Dilma no poder, o RS iria virar um verdadeiro canteiro de obras, mas só a área arena e adjacências (rodovia do parque) é um canteiro de obras atualmente.

    Curtir

  10. HOLY SH!T .. que por#a é essa ???

    Logo BH… ????

    Curtir

  11. Está mais que na hora de Tarso se espelhar no que foi o anterior governador de MInas e o seu atual sucessor e ter a mesma atitude do Governo de MG, que teve atitude e iniciativa e disse o que EXIGEM que deverá ser o seu aeroporto de confins.

    Elees apresentaram um mega projeto que exigirão da iniciativa privada e obrigaram o governo a aceitar a idéia de privatizar Confins, enquanto nós gaúchos ganharemos apenas três simples pontes de embarque para resolver o nosso caos aéreo.

    Nosso governo estadual espera sentado pelo que o governo federal alega poder fazer por nós, aceita migalhas, enquanto o de MG sai da cadeira e exige o que entende ser o melhor para a sua sociedade. Vejam o mega aeroporto que eles terão:

    Yeda não podia fazer nada, o PT nem tchum para o RS, mas Tarso pode, pois é do PT e Dilma também o é, bem como Dila alega ser gaúcha de coração.

    Aécio só conseguiu isso lá porque “peitou” o governo federal e tinha como forte argumento o fato de MG ter o impressionante 2º maior colégio eleitoral do Brasil, disparado à frente do 3º lugar, o que intimida qualquer político.

    E nosso muy valoroso Tarso, terá coragem para peitar a gauchíssima Dila e dizer que os gaúchos não querem menos do que os mineiros terão?

    Aécio não ficou sentado, levou o projeto pronto para o governo federal ver. Traso precisa fazer o mesmo, elaborar um mega projeto para o salgado filho e exigir que Dilma o privatize necessariamente nestes termos, como o fará em MG.

    Curtir

  12. Porto Alegre ligando-se diretamente com Buenos Aires, Montevideo, Santiago, Lima, Panamá e Lisboa, sendo que Buenos Aires são 2 diários, Montevideo 3 e Santiago 1.

    Vamos ultrapassar Brasília e se equiparar ao RJ em conexões diretas com o exterior.
    Agora só tá faltando um diário para MIAMI / NY e tornar Lisboa diário.

    Porto Alegre muito bem servida. Mais do que nunca, a ampliação do Terminal é fundamental.

    E o Aeromóvel será de extrema relevância para a região metropolitana, além do aeroporto passar boa impressão para os turistas que passam pelo aeroporto.

    Curtir

  13. Para ti ver a importância de POA no cenário regional do mercosul, américa do sul e até mesmo américa latina.

    POA é HUB da GOL de brasileiros para o Mercosul e do Brasil para hermanos do mercosul. Também é utilizada como aeroporto de conexões da TAM para o mercosul. Isso sem falar que também passam em POA Pluna, Aerolíneas Argentinas, Taca, Copa Airlines. Teremos a partir de junho ligações até para a américa central e caribe (e américa do norte, com boa vontade).

    É o mercosul todo se movimentando via POA, bem como estamos conectados às principais cidades da américa do sul e agora até à américa central. Poderíamos com isso inclusive sediar um parque da Disney na região, bastaria a administração municipal convidar os executivos da disney para uma reunião.

    É tanta gente e tamanha é a nossa importância na região que precisamos fazer algo pela orla, pelo mirante e pelo cais, pois é muita gente visitando a cidade e divulgando ela no exterior para parentes, amigos e colegas de trabalho.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: