Inscrições abertas para o #BlogProgRS

O espaço livre da internet, ao qual todos têm acesso, independente de condição econômica ou poder político, possibilita que todos os setores da sociedade se manifestem, o que não acontece na grande mídia. Os blogs representam hoje uma forma de contraponto à imprensa tradicional.

Dentro desse contexto, nasce o 1º Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do RS, com a proposta de promover a discussão sobre a internet no estado e no país e o papel dos blogs na tarefa de democratizar a comunicação. Os objetivos da blogosfera e seu potencial de ampliação estarão em pauta durante o evento.

O Encontro foi pensado a partir da necessidade de se reunir a blogosfera gaúcha em torno de um projeto de ampliação da sua abrangência. Uma grande oportunidade para reunir os ativistas da internet e promover o contato e a troca de informações entre @s participantes.

Datas: 27, 28 e 29 de maio
Local: Câmara Municipal de Porto Alegre
Endereço: Av. Loureiro da Silva, 255; Porto Alegre-RS

Inscreva-se!



Categorias:Outros assuntos

3 respostas

  1. Percebi Gilberto, pois há citações nas tags do referido site de inscrições apenas à Tarso Genro e ao Partido dos Trabalhadores.

    Talvez nem valha mesmo à pena vocês comparecerem,pois provavelmente irão só se estressar batendo boca com pseudo-ambientalistas.

    Uma mesa de discussão com administradores municipais e estaduais teria com certeza muito mais efeito prático e de resultado efetivo.

    Curtir

  2. A idéia é muito boa. Só nçao gostei ao ver no site de inscrição que as tags estão todas relacionadas a Tarso Genro. Espero que seja uma iniciativa apolítica em prol do Estado e, não, algo para promover o nobre senhor governador.

    E espero que o PortoImagem possa estar lá para contrabalançar os blogs pseudo-ambientais.

    Curtir

    • portofan, normalmente nestes encontros só vão blogs ligados ao PT, infelizmente. Vou conversar com os demais membros do Blog e ver se vamos participar ou não. Em todo o caso, eu e o Daniel Serafim já nos inscrevemos.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: