Carro cai no arroio dilúvio e mata motorista

Um carro saiu da pista e caiu no arroio Dilúvio na avenida Ipiranga, na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o homem que conduzia o veículo Corsa prata morreu no local.

Ele seguia em direção ao centro da cidade, quando perdeu o controle do veículo, bateu no muro de proteção da avenida e caiu no arroio. A EPTC, que deslocou uma viatura para o local, afirmou que, segundo testemunhas, a queda foi causada por um mal súbito do motorista.

Em junho do ano passado, o ator Werner Schünemann, que interpretava o vilão Saulo, da novela Passione, se acidentou e teve seu carro lançado no mesmo arroio. Na época, ele afirmou que adormeceu no volante enquanto dirigia. Schünemann chegou a ser submetido ao teste do bafômetro, para verificar se estava embriagado, mas o resultado deu negativo.

________

Até quando?



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito

Tags:, ,

20 respostas

  1. o sr. luiz que veio a falecer em consequencia a um mal subito, não é o irresponsavel que voces estão falando, ele era simplesmente um membro do sindicato dos motoristas de poa, portanto ele merece muito respeito e carinho

    Curtir

  2. Não se pode mais nem infartar enquanto dirige que já aparecem uns bicicleteiros te chamando de bêbado. O motorista era idoso, e algumas testemunhas disseram aos brigadianos que ele já estava no mínimo desmaiado quando caiu no valão.

    Curtir

  3. Façam suas apostas. Quando PMPA vai restaurar a mureta de proteção que foi destruída no acidente?

    a)Antes da Copa;
    b)Depois da Copa;
    c)Quando caveira criar bochecha;

    Curtir

  4. O cara passou mal… bobear era um motorista prudente.

    Curtir

  5. corrigindo… “aqueli “= aquilo

    A avenida está lá há quantos anos? Por que somente nos últimos anos os casos aumentaram?

    Já cansei de ver motoristas andando a bem mais que 80km/h na Ipiranga. Sendo uma avenida bem movimentada, andar em velocidade acima do permitido fazendo ultrapassagens perigosas e rente ao meio fio dá nisso…

    Curtir

  6. “Até quando alguns motoristas dirigirem como devem, e não como acham que podem.” [2]

    Isso mesmo Olavo. Na maioria dos casos é imprudência. Tem gente que acha que as ruas são pistas de fórmula 1, tentam compensar na velocidade aqueli que lhes falta em outros setores… Freud explica…

    Curtir

  7. A solução para o Arroio Dilúvio vem direto de Paris:

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/paris-ganha-praia-artificial-margens-do-rio-sena-pelo-nono-ano.html

    As pessoas passam pelo arroio evitando-o, quando poderíamos reintegrá-lo de alguma forma. As margens dele são menores do que as do Rio Sena, mas algum tipo de ação poderia ser feito ali, ciclovia (são me engano há projeto nesse sentido), melhorar o paisagismo dele para que possa ser um belo jardim da cidade e então quem sabe pessoas algum dia façam pique-nique nas margens dele também. Hehe.

    Curtir

  8. Olha, a espessura de um guarda-rail seria muito grande para evitar a queda. E o mesmo faria a reação contrária ao veículo, inevitando o sinistro.
    Além do mais, o preço por kg de aço não é pouco. Uma avenida desta magnitude custaria uma fortuna. E, como ja disse, colocando essas coisas, não permitiria a dragagem.

    Se souber uma solução melhor, exponha.

    Curtir

  9. Acho que deviam construir mais valões e arroios no meio de outras vias da cidade, para que a ZH tivesse mais assunto… Carro caido no dilúvio é atração só por que a ZH publica fotos sempre que o ocorre, e a ZH só faz isso pois demora pra tirar o carro e é próximo da sede da RBS, então sempre dá tempo de enviar fotógrafo. Fora isto, é um acidente como qualquer outro e me parece que a taxa de fatalidade e valor médio do prejuízo é o mesmo.

    Apenas é notícia pois é um dos tipos de coisa que a RBS resolveu sempre publicar. Acho que há problemas mais graves na cidade, mesmo considerando apenas o trânsito, para se gastar o tempo debatendo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: