TAP já instalou sua loja no Salgado Filho

TAP

Já está instalado no segundo piso do Aeroporto Salgado Filho a loja da TAP Linhas Aéreas, localizada ao lado da NHT e GOL.

Aeroporto Salgado Filho em números

De janeiro a abril de 2011, Porto Alegre recebeu movimentação de 31.430 aeronaves e 2.457.260 passageiros.
Se for pela lógica, o número de passageiros em 2011 será, no mínimo, 7,3 milhões, ultrapassando em muito a capacidade do Terminal 1.

Copa Airlines

Faltando 18 dias para o início das operações, a Copa Airlines será a mais recente empresa internacional a operar em Porto Alegre, ao lado da Aerolineas Argentinas, BQB, Pluna, Taca e TAP. Em junho, o Panamá também será o mais recente destino internacional direto e sem escalas que Porto Alegre terá a oferecer, junto com Lisboa, Lima, Buenos Aires, Montevidéo, Rosário, Córdoba, Rivera e Punta del Este, lembrando que em julho terá Porto Alegre – Santiago sem escalas, pela GOL, diariamente.
A Copa Airlines chega em Porto Alegre às 00h27 no voo CMP821 e decola no voo CMP822 às 01h32.
Fonte das informações: http://palegreaovivo.blogspot.com/

 



Categorias:aeroportos brasileiros, Aviação

Tags:, , ,

5 respostas

  1. Esse vôo será só para os porto-alegrenses fugirem de POA nas suas férias e se deliciarem na Barcelona do legado das Olimpíadas de 92 e na Lisboa do legado da Expo-98.

    Ou alguém acredita que o contrário acontecerá? Alguém em sã conciência deixa o cais dessas cidades para visitar o nosso cais e o bar flutuante?

    Os pseudo-ambientalistas serão os primeiros à irem curtir uns dias pelas bandas de lá.

    Para POA no máximo alguns executivos indo fazer negócios com os gringos de Caxias.

    Até mesmo porque a prefeitura e o governo do estado, assim como a população da capital em geral tem verdadeira aversão (alergia mesmo) ao capital privado, internacional então nem se fala, imaginem “entregar” o nosso bem mais precioso aos gringos para a especulação imobiliária. Melhor deixar com está, como bar flutuante e tudo o que mais temos direito.

  2. Pro cais todos já sabem q terá uma floresta ecológica, uma usina de reciclagem do lixo e um albergue para mendigos. :p

  3. Dois blogs que acompanho todos os dias ,PortoImagem e PAlegreaovivo, deveriam ser parceiros!
    Muito bom!

  4. uashhuasashusauas

    Não duvido de nada, inventam um projeto desses pra não ter o cais, passa 10 anos e desistem do pseudo projeto
    asuhashashaus

  5. BOMBA !!! SUPOSTA IMAGEM DO PROJETO DO NOVO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: