Copa 2014 – Fortunati reúne-se com a presidente Dilma Roussef

O desenvolvimento dos projetos e obras preparatórios à Copa do Mundo de 2014 será pauta de reunião nesta terça-feira, 31, em Brasília, quando a presidente Dilma Roussef receberá os governadores e prefeitos das cidades-sede da Copa de 2014.

O prefeito José Fortunati participa do encontro às 15h, no Palácio do Planalto. Fortunati destaca a importância de reunir as lideranças responsáveis pela preparação para dar alinhamento aos esforços. “De nossa parte, garanto que a prefeitura está absolutamente focada em garantir a plena execução dos investimentos, que farão Porto Alegre dar um salto de qualidade na infraestrutura e na mobilidade urbana, beneficiando toda a população e os turistas que virão”, avalia o prefeito.

Prefeitura de Porto Alegre

_________________________

Mais uma reunião pessoal ….



Categorias:Outros assuntos

Tags:

5 respostas

  1. O Fortunati tem 2 metros de altura e 3 metros de nariz….e continua crescendo. Até o final do mandato ele vai ter que dormir numa casa sem telhado.

    Curtir

  2. Não se esqueçam que a Dilma é petista e como todo petista, o que importa é chegar ao poder, e se manter nele, de qualquer maneira, pouco se importando com os interesses da população.

    O Fortunati, nesse caso, é um inimigo petista em relação a prefeitura de Porto Alegre; então não adianta esperar muita coisa de Brasília, a não ser promessas e conversas.

    Curtir

  3. Fortunati exalou empolgação pessoal na sua fala sobre o que a Prefeitura fará na cidade e os projetos em parceria com o governo federal. Deve haver alguma lista secreta de obras e projetos para a cidade para a Copa então, pois não vejo como a simples duplicação da Av. Beira-Rio e a implantaçãozinha de alguns corredores de ônibus possam gerar todo esse tal efeito transformador na cidade para a população e para os turistas. Ele fala como se estivéssemos falando num verdadeiro legado para a cidade.

    Se com uma presidente praticamente gaúcha e alinhada com um governo estadual do mesmo p.art.ido, pessoa considerada muito competente e de atitudes técnicas, responsáveis e práticas, como Dilma seria, e à frente do estado uma pessoa considerada como de personalidade forte e vista como um dos melhores nomes dentro do p.t gaúcho como é Tarso considerado e, por fim, bem relacionados com um prefeito com fortes ligaçœs e bom relacionamento com o partid.o da presidente e do governador, como é Fortunati, até então considerado uma pessoa de muitos sonhos e projetos para a cidade, não teremos praticamente NADA, mesmo com uma Copa à caminho, o que esperar da cidade para as próximas décadas?

    Curtir

  4. É… mais uma reunião… em janeiro de 2014 eles ainda estarão fazendo reuniões…

    Curtir

  5. Podia, pelo menos, usar essas reuniões políticas para pressionar a presidenta para, enfim, liberar o projeto do Cais da Mauá a empresa vencedora da licitação para transformar essa área num centro de lazer e entretenimento.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: