Prefeitura considera as torres do esgoto como pontos turísticos?

A Prefeitura de Porto Alegre está utilizando como ponto turístico, na matéria sobre Porto Alegre como destino em Portugal e Espanha, uma torre de esgoto lá no Gasômetro. Ou é impressão minha ?

 

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/#area2

 



Categorias:TURISMO

Tags:

8 respostas

  1. Para uma cidade desprovida de qualquer marca ou ponto relevante que a simbolize, qualquer coisa parece servir. Observem que a própria prefeitura ignora seus supostos símbolos (Usina do Gasômetro e Laçador) e prefere usar uma foto de uma unidade de tratamento de esgoto na sua divulgação. Pelo visto a visão turistica dos gestores da cidade é inexistente ou no mímimo muito equivocada, já que acreditam fiel e convictamente com todas as suas forças que com isso conseguirão atrair os lisboetas da bela Lisboa deixada pelo legado da Expo98 e os espanhóis de Madri, das belas Barcelona do legado das olimpíadas e da Valência da Estação Ciência e Artes e de Bilbao e seu Gugengheim para Poa. Quanta inocência.

    Curtir

  2. Olha, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. A matéria mostra a ponte e não a do esgoto. a foto em questão esta no site da prefeitura, não acredito que eles tenham mandado o material pra qualquer outra cidade com essa foto. Tem que analizar a foto que as cidades receberam….

    Curtir

  3. Vão fazer um restaurante paronâmico sobre a torre, vão servir peixes!

    Curtir

  4. É brabo!

    Curtir

  5. Hahahahahahahaha.

    Curtir

  6. “Cada cidade divulga o que tem.” [2]

    Curtir

  7. Cada cidade divulga o que tem.

    Curtir

  8. Tem link para a matéria?? É muito bizarro, fiquei curioso.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: