Walmart abrirá Sam’s Club na Avenida Cavalhada

A marca está presente no Brasil desde 1995 - Walmart/ Reprodução/ JC

Será detalhado nesta semana o projeto de abertura do Sam’s Club em Porto Alegre. A loja, que pertence ao Walmart, é um clube de compras, onde o cliente tem de ser sócio para poder ter acesso aos produtos. A unidade funcionará na Avenida Cavalhada, na Zona Sul da cidade.

Na quinta-feira (2) ocorrerá uma coletiva de imprensa em São Paulo sobre o assunto. Até o fim do ano, segundo a assessoria de imprensa, deve começar a funcionar mais uma unidade, em endereço ainda não divulgado.

O Sam’s Club foi criado em 1983, por Sam Walton, nos Estados Unidos.  Sua intenção inicial era oferecer ao pequeno comerciante as melhores oportunidades de compras. Porém, alguns anos depois, o clube passou a oferecer os benefícios também para o consumidor final. Sam Walton acabou por desenhar um modelo exclusivo que simplificou o varejo, tornando-se um sucesso em cinco países.

Presente no Brasil desde 1995, a marca já funciona no Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Jornal do Comércio

________________________________________________

O Porto Imagem havia noticiado um tempo atrás que estava em risco a instalação do Sam’s Club em Porto Alegre.

Leiam, clicando aqui.



Categorias:Comércio, Economia da cidade

Tags:

16 respostas

  1. O SAM’S Club é muito bacana. Eu me associei a um quando morava em Vitória e passei a comprar só lá. Os preços são indiscutivelmente menores…
    Funciona assim: pra comprar lá precisa ser associado, com carteirinha e tudo. Não é um supermercado normal. Vc não compra um desodorante e sim um pacote fechado do mesmo. Por isso é mais econômico. É o tipico hipermercado pra “rancho”. Se compra 12 refrigerantes (o pacote inteiro…), pacote de 6 detergentes, desinfetantes… Por isso que o preço unitário sai bem mais em conta. É quase uma venda ao atacado.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: