Centro Cultural da Caixa deve ser entregue ainda neste ano

Porto Alegre poderá contar com mais um ponto turístico e histórico até o final do ano. De acordo com Valdemir Colla, superintendente regional da Caixa Econômica Federal, o Centro Cultural Caixa, que está sendo construído no centro da cidade, deve ficar parcialmente pronto ainda em 2011.

“Pretendemos entregar senão na sua totalidade, boa parte ainda neste ano. Será um marco para Porto Alegre”, avisa Colla, que participou da cerimônia de entrega dos Destaques do Ano, evento promovido pelo Jornal do Comércio no último dia 25 de maio, na Fiergs, em Porto Alegre. A Caixa foi homenageada na categoria Destaque Especial. 

Como o evento ocorreu logo depois da 7ª edição do Feirão da Casa Própria Caixa, Colla comentou os resultados da mostra. “Em três dias, foram comercializados 3.799 imóveis, com R$ 806 milhões em valor. São números que por si só falam”, aponta.

Além disso, o executivo disse que somente no ano passado a Caixa financiou mais de 1 milhão de moradias, totalizando uma cifra de R$ 77 bilhões. Para este ano, além do Centro Cultural, outras metas foram definidas pelo banco: “Continuamos trabalhando dentro das linhas que foram postas no ano passado, crédito imobiliário e área comercial, com metas audaciosas”.

 Jornal do Comércio



Categorias:Cultura, Revitalização do centro

Tags:,

1 resposta

  1. Esses dias quando fui ali no predio da gboex (acho que é isso..) tinha uma janela que dava direto pra ele…
    Deve ser muito demorado mesmo uma reforma dessas…. alias, derrubaram varios prédios dentro da quadra ali.. me assustei, não sei se vão construir coisas la…

    Mas aquele prédio é show..

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: