Sam’s Club abrirá em Porto Alegre em dezembro

O Sam’s Club na Sertório   

 Walmart Brasil inicia nos próximos dias em Porto Alegre a construção do Sam’s Club Sertório, clube de compras criado pelo fundador da varejista, Sam Walton, em 1983. Além do empreendimento, que estará localizado em parte do estacionamento do Hipermercado BIG Sertório, diversas modificações serão realizadas no complexo viário da região, visando a melhorar o fluxo de veículos e pedestres. A ampliação da galeria comercial do hipermercado BIG é outra novidade. O Sam’s Club é semelhante ao formato atacadista, e irá oferecer aos clientes pessoa física e jurídica produtos de alta qualidade, importados e exclusivos, todos a preços competitivos”, explica Jussara Timbola, diretora de Operações do Sam’s Club. A nova bandeira diferencia-se de supermercado convencional nos tipos de produtos o! ferecidos – muitos só encontrados em casas especializadas – e na relação com os consumidores, que serão sócios. O Sam’s Club Sertório deverá ser inaugurado em dezembro deste ano, receberá investimento de R$ 35,8 milhões, terá 22,4 mil m2 de área construída e 6,2 mil m2 de área de venda. Os clientes terão à disposição 18 check-outs e 341 vagas de estacionamento no primeiro andar da loja.

Sam’s Club tem anuidade  

O que é um Sam’s Club. É um clube. Isso quer dizer que, para comprar, o cliente, seja ele consumidor final ou comerciante, deve tornar-se sócio, por meio do pagamento de uma anuidade de R$ 45,00, rapidamente compensado pela economia na cesta de compras. “Ao aderir ao Sam’s Club, o sócio passar a ter acesso a produtos de alta qualidade e exclusivos em muitos casos. Além disso, ele passa a participar de nosso Programa de Benefícios, que dá desconto em uma série de parceiros em todo o Brasil”, explica Paola Sinato, diretora de Membership do Sam’s Club. Ao todo, na área de vendas, o cliente vai encontrar cinco mil produtos, entre alimentos, produtos de limpeza, vestuário, utilidades domésticas e eletrônicos de alta tecnologia. As três linhas de Marca Própria do Sam’s Club oferecem mais de 350 itens aos consumidores. A Bakers & Chefs é uma linha específica para o Food Service. Os produtos ajudam os donos de restaurantes, bares e lanchonetes a qualificarem seu sortimento e aumentarem suas margens de lucro. Para esse público, o clube criou ainda uma seção, onde se podem encontrar desde alimentos em embalagens maiores, como também toda a linha de descartáveis e artigos para limpeza. A marca própria Sam’s traz uma linha para revendedores. A oferta de produtos de mercearia e limpeza em embalagens fracionadas, caixas fechadas e em tamanhos exclusivos são alguns dos diferenciais desta marca. Já a Member’s Mark atende ao consumidor final e conta com produtos de categorias variadas e de alto valor agregado, como corte de carnes especiais, ração para cachorros, vestimentas, entre outros.

www.affonsoritter.com.br

______________________

Engraçado, não iria ser na Cavalhada ? Agora já é na Sertório ?

Anúncios


Categorias:Comércio

Tags:

21 respostas

  1. Gostaria de saber se têm perfumes por exemplo importados,bolsas?,sapatos?,ou só comestiveis.Ainda recebem Banricompras ,Refeisul ou Master Card ?.Se receberem vou ai amanhã !

    Curtir

  2. Maravilhoso, só fui uma vez em Natal , mas quis trazer muita coisa de lá. O preço e o produto em sí( importado que só têm lá mesmo).
    Aconselho a darem uma passada por lá.

    Curtir

  3. Pessoal o SAMS é sensacional, compensa muito pagar os 45 reais ANUAIS, pois os descontos são maiores. Conheço bem o de Alphaville – São Paulo, tem produtos importados a ótimos preços, mas com certeza são compras para fazer um rancho par ano mínimo um mês.

    Curtir

  4. trabalho no sams club goiania e aqui e aceito o pagamento dos 45 reais porque e o melhor club de compras do mundo

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: