Prefeito palestra sobre legado de Porto Alegre com a Copa

Fortunati ressaltou as oportunidades de desenvolvimento com a Copa

Na tarde desta quinta-feira, 9, o prefeito José Fortunati palestrou sobre a Porto Alegre depois da Copa e o legado que ficará a partir dos investimentos que a cidade está recebendo. A convite da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Porto Alegre (ADCE), o prefeito falou na reunião-almoço que ocorreu no Restaurante Grelha do Porto, bairro Menino Deus.  (fotos)

Mais de 60 pessoas prestigiaram a palestra do prefeito com o tema: “Porto Alegre depois da Copa”. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância do maior evento esportivo do mundo como uma oportunidade de desenvolvimento para a cidade. Ao ser questionado sobre os recursos e cronograma de execução das obras,

Fortunati afirmou que dez ações de qualificação já possuem fontes de financiamento garantidas.

Também participaram do encontro o presidente da ADCE, Cezar Saldanha, a primeira-dama Regina Becker, vereadores e o padre Federico Juarez, do grupo dos Legionários.

 Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:COPA 2014

Tags:,

3 respostas

  1. Sou fã do Fortuna. É o meu arlequim predileto.

    Curtir

  2. again?

    Curtir

  3. Hahahaha. Que legado? Se nem a Orla e o Mirante serão contemplados com nada e o Mirante foi até riscado do mapa da Copa e nem atualmente faz parte da linha turismo e não há sequer um mero projeto revitalizador para ele?

    ‘Porto Alegre depois da Copa’ será exatamente igual à Poa antes da Copa. As poucas mudanças que ocorrerão serão de obras quase inexpressivas e bem rotineiras na vida de qualques capital ou cidade grande.

    Não o vejo surfando nessa maré de desenvolvimento e oportunidades pró-Copa, como ele tenta forçosamente transparecer. Típica notícia engana-b.ob.o acertada para sair em ZH e deixá-lo bem na fita iludindo a população.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: