Secretário de Turismo acompanha voo inaugural Lisboa-Porto Alegre

O secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, representará o prefeito José Fortunati no voo inaugural da rota Lisboa-Porto Alegre, que a companhia aérea portuguesa TAP inicia neste fim de semana. Moraes segue hoje para o Rio de janeiro, de onde partirá para Lisboa junto com outras autoridades convidadas da empresa, entre os quais o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde, e a presidente da Câmara de Municipal, Sofia Cavedon.

Em Lisboa, incorpora-se à comitiva o governador Tarso Genro. Na capital portuguesa a programação será aberta sábado, 11, em jantar com o presidente da TAP, Fernando Pinto. Na manhã de domingo, 12, o grupo embarca no voo direto para Porto Alegre. Participa da viagem o vice-presidente da companhia, Luiz da Gama Mor, com pouso previsto no Aeroporto Salgado Filho para o final da tarde. Luiz da Gama Mor receberá, na tarde do dia 14 de junho, em cerimônia especial, o título de Cidadão de Porto Alegre, na Câmara Municipal.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:TURISMO

Tags:,

6 respostas

  1. Com prazer estarei no primeiro voo do dia 15 para Lisboa.
    O RS, ficou mais perto da Europa, agora podemos desfrutar da rica gastronomia Portuguesa.
    Obrigado CIA TAP!
    Renato Dalberto

    Curtir

  2. O PRECARIO aeroporto estara preparado para tal inicio de rota??

    VERGONHA.

    Curtir

  3. Será que as cinzas do vulcão chileno permitirão a chegada desse primeiro voo da TAP?

    Curtir

  4. Alguém por favor fotograva a cara de espanto e decepção dos portugueses e espanhóis que virão nesse vôo inaugural da Tap circulando pela orla da cidade. Trata-se de matéria de utilidade pública, quem sabe assim os governantes, a mídia e os cidadão criam vergonha na cara e baixam a pose e o nariz empinado e arregaçam as mangas.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: