Iniciou hoje de madrugada mais uma linha internacional: Porto Alegre – Cidade do Panamá – DIRETO

Mais uma grande notícia para Porto Alegre: a cidade ganha na mesma semana, seu segundo voo internacional de longa distância sem escalas

Primeiro voo regular Porto Alegre - Cidade do Panamá

O voo CMP821, Panamá – Porto Alegre, decolou do Panamá às 17h34 (hr de Brasília). O tempo de voo entre as duas cidades foi exatamente 6h42, pousando na capital gaúcha às 00h16.

A aeronave Boeing 737-700, matrícula HP-1528CMP, recebeu o tradicional batismo dos bombeiros e seguiu para a posição 1R.

O voo CMP822 decolou às 01h54 . A aeronave pousou na Cidade do Panamá às 09h02 (hr de Brasilia), totalizando 7h08 de voo.

Com informações do Porto Alegre ao Vivo



Categorias:aeroportos brasileiros, Aviação, TURISMO

Tags:, ,

4 respostas

  1. Lembrando que a demanda de gaúchos para a Europa é muito maior que no sentido contrário. O vice-presidente da TAP estimava uma demanda de 30% de ocupação na rota Lisboa-POA e 70% na rota POA-Lisboa. Ultimo voo como disse saiu com 99,6%. Porto Alegre virou pote de ouro da TAP. E mais, até final do ano, ocupação acima de 95% garantida!

    Curtir

  2. Na estreia não sei, vou pesquisar e informo. Ontem no segundo voo, o Boeing chegou com 33 passageiros e decolou com 110 passageiros. Lembrando que a aeronave possui 124 assentos. O número de passageiros chegando é baixo, mas isso deve-se a estreia em uma nova rota. Já na saída, achei um numero bem interessante, afinal, deu 88,7% de ocupação.

    O ultimo voo da TAP, daqui pra Lisboa, deu 99,6% de ocupação.
    Falando mais abertamente: Faltou UM assento pro avião sair lotado!

    Curtir

  3. Gostaria de saber a quantidade de passageiros a bordo na estreia!

    Curtir

  4. O José Arthur é Turismólogo assim como eu, formados na mesma casa: FAMECOS.

    Mais um voo internacional direto, importante rota. Ainda mais para negócios.

    Curtir

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: