Trensurb enfrenta problemas técnicos

Nesta manhã de terça-feira o Trensurb esta operando entre as estações Anchieta e São Leopoldo devido a problemas técnicos.
Serão feitos transbordos via ônibus entre as estações Anchieta e Mercado
Ainda não foram informados maiores detalhes sobre a falha.

Trensurb

update serviço já foi normalizado após quatro horas de interrupção



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito, Metro Linha 1

5 respostas

  1. Posso dar um palpite para o problema? Alguém tentou fazer o tradicional roubo de cabos do metrô

    Curtir

  2. com todo respeito ao serafim, mas ele só posta notícias irrelevantes para com a cidade.. o trensurb enfrenta esse tipo de problema toda hora meu caro.

    Curtir

  3. Olhando as fotos das pessoas, deu pra ver a diferença que um trêm faz numa cidade.

    Olhem quantos onibus e quantas filas, o que um trêm tiraria de gente pegando onibus no centro, iria dar uma baaaita melhorada nas filas tambem.

    Curtir

    • Pelo comentário do Guilherme podemos notar que a ausência do trem acaba afetando a “fluidez” da cidade. Faltou eu comentar o post, mas o faço agora.

      É possível perceber que a construção do nosso metro em Porto Alegre irá “desafogar” o trânsito por ser um trânsito de massa que valoriza o coletivo e com isso teremos ruas mais tranquilas e possivelmente redução de “acidentes”.

      Pode-se perceber que a ausência da linha 1 no trajeto de Porto Alegre no dia de hoje gerou um transtorno e que ele é uma parte importante do trânsito da nossa cidade.

      Espero que possamos ver o metro de Porto Alegre sair do papel, pois este irá trazer grandes progressos para a cidade.

      Curtir

      • Achei o projeto do metrô limitado demais, se o trajeto ficar restrito ao que foi apresentado. Parece que foi feito só para dizer que tem, e não para que os trens urbanos sejam levados a sério em Porto Alegre. A propósito: e a tão comentada linha 2 do Trensurb que iria até o beira-rio, vindo a desafogar a Padre Cacique e a Edvaldo Pereira Paiva não só quando acontecer a copa, mas servirá como uma alternativa em dias de jogos ou outros eventos que ocorram lá, a quantas anda o projeto?

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: