As obras de alargamento da Av. Grécia e Rua Visconde de Macaé estão em ritmo acelerado e a cada semana que passa é notável os avanços na obra que trará uma nova forma de acesso ao Bourbon Wallig que deve ser lançado até o final deste ano.
Abaixo uma imagem do Google Earth monstrando onde as obras estão sendo feitas.
Neste vídeo é possível notar como as obras estavam em 22 de maio de 2011, sendo que já houveram mudanças e em breve postamos mais atualizações.
Muito bom quando vemos as obras terem o ritmo estipulado inicialmente, pois vemos muitas placas semelhantes a esta que não são cumpridas, ficando as obras atrasadas por meses e muitas vezes anos.
Categorias:Infraestrutura, Meios de Transporte / Trânsito
Dirigindo pela calçada hein?? “belo” exemplo! mais uma obra desnecessária pois a rua Visconde de Macaé não tem movimento e sempre foi larga, não havendo necessidade de duplicação. Aliás, faz mais de 4 semanas que tem fios pendurados a menos de 1,70m do chão na esquina dessa rua com a rua Adão Baino. Quem não percebe, à noite, dá de pescoço nesses fios. Até quando?? O asfalto novo tem falhas que ocasionam infiltração. Logo virão os buracos!!
Joel Pereira / POA
CurtirCurtir
Que bom ver quando as coisas acontecem conforme o planejado.
Nada como a iniciativa privada!
Guilherme, também já vi dessas placas aqui perto, na Av. Goethe anos atrás e nunca o projeto saiu do papel. A intenção da prefeitura na época era fazer mais uma pista de cada lado entre a rua Dona Laura e a Vasco da Gama. Mas ambientalistas fizeram um alarde contra a remoção das árvores existentes neste trecho e o projeto foi engavetado.
Hoje em dia, chega a ser ridiculo, pois a av. Goethe tem 3 pistas de cada lado até chegar a rua Dona Laura e depois vira duas, para mais adiante virar 3 pistas novamente.
CurtirCurtir
Quis dizer privado*
CurtirCurtir
Quando há dinheiro priva envolvido, funciona…
CurtirCurtir
Uma vez colocaram uma placa dessas na rua do ap da minha mãe….
Ficou la uns dois anos e retiraram.
A rua continua a mesma.
ashuasuhashuashuashuas
Tem um estacionamento clandestino no final da rua, ela deveria continuar até a Cristiano Fisher (acho que é ela..).. mas por causa do estacionamento e da favela, no ecxiste.
Nada mudou.
ashuusha
CurtirCurtir