Fifa prepara seminário para novembro em Porto Alegre

MAIS UM SEMINÁRIO !!!

Quando perguntarem por que Porto Alegre não conseguiu concluir as obras pra Copa, a gente responde: é que não deu tempo de realizar o seminário final….

______________________________

Encontro setorial reunirá parceiros comerciais da Fifa e organizadores locais

Em sua primeira visita a Porto Alegre, o diretor de marketing da Fifa no Brasil, Jay Neuhaus, foi recebido hoje à  tarde, 28, pelo prefeito José Fortunati. O executivo norte-americano ficará na Capital até amanhã, para organizar e preparar o seminário Ticketing and Hospitality (Comercialização de Ingressos e Hospitalidade). De acordo com Neuhaus, a realização do evento deverá ser prorrogada de setembro para novembro, no Hotel Sheraton. A data está em avaliação. (fotos)

Fortunati apresentou a Neuhaus um vídeo que ilustra os investimentos em mobilidade urbana e infraestrutura na preparação à Copa de 2014. “Em Porto Alegre, a Copa é uma grande oportunidade de dar um salto de qualidade e realizar importantes investimentos”, disse o prefeito. Para o executivo da Fifa, em todas as localidades que receberam a competição, o mais importante é o legado do evento.

O seminário previsto para novembro será o primeiro encontro setorial da entidade, e reunirá os parceiros comerciais da Fifa e os agentes responsáveis pela organização em Porto Alegre. Neuhaus, que enfatizou a localização estratégica da Capital em relação aos países do Mercosul, convidou Fortunati para falar na abertura do evento sobre os investimentos preparatórios.

Durante a reunião o prefeito destacou as medidas de transparência que a prefeitura adota na condução dos projetos, como o acompanhamento pelo Conselho do Orçamento Participativo e a publicação das informações no Portal da Transparência. Participaram do encontro o secretário extraordinário da Copa 2014, João Bosco Vaz, o secretário estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, o coordenador-geral do Comitê Executivo do Rio Grande do Sul para a Copa do Mundo, Carlos Eugênio Simon, e Anna Carolina Rocha, assistente de marketing da Fifa.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

8 respostas

  1. Esses seminários não deviam ter sido todos feitos 3 anos atrás???????????????

    Curtir

  2. Ontem li um comentário de um grande comentarista aqui do blog que citou algo assim:

    “Blá-blá-blá….lero-lero e tro-lo-ló.
    Enquanto isso, a vida (leia-se trânsito) passa…totalmente alheia ao palavrório e discursinho vazio.”

    Desculpa por ter lhe pego as palavras emprestadas, mas são muito oportunas para mais este seminário da copa….

    Muita reunião e pouca produção

    Na campanha política do ano passado eu escutei um grande político falar assim no palanque de comícios:
    – “Nóis ia pa reunião, e a mais importante era decidir quando era a próxima reunião” (erros de português inseridos propositalmente)

    é, meus amigos, muitos estão ai só para se reunir e decidir quando será a próxima reunião.
    …..

    Curtir

  3. Agora sabemos porque Poa lidera o ranking de eventos, pois adoramos um evento! Temos verdadeira vocação para isso! Eventos, feiras, seminários, mesas redondas, verniságes, exposiçœs, mostras, reuniœs-debates, simpósios! Adoramos um evento social, por menor, irrelevante ou mais vazio que seja! Somos praticamente a Vera Loyola das cidades brasileiras! Haja canapé e blá blá blá!

    Curtir

  4. Se tem uma coisa que eu gosto, são Seminários, ainda mais quando são na minha cidade. Da última vez que fui a um seminário, discutimos sobre a proliferação da culinária japonesa na cidade, e também, os diferentes contrastes do sabor do salmão de um restaurante para outro. Foi ótimo.

    Curtir

  5. É Poa provando mais uma vez que tem vocação pra eventos.
    Ticking and Hospitality ficou muito chique! O Raul Carrion deve estar adorando.
    Mas a melhor de todas é esssa:
    “Fortunati apresentou a Neuhaus um vídeo que ilustra os investimentos em mobilidade urbana e infraestrutura na preparação à Copa de 2014.”
    <<>>

    Curtir

    • Complementando: O vídeo deve ter sido produzido pela Pixar Disney…especialista em criar universos fictícios.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: