Prefeito fala sobre legado da Copa na Sociedade de Engenharia

Foto: Ricardo Giusti/PMPA

Na programação da Semana da Engenharia, o prefeito José Fortunati foi convidado pela Sociedade de Engenharia do Estado para falar sobre os investimentos que o município realiza na preparação da cidade para a Copa de 2014. A palestra foi realizada na manhã desta quarta-feira, 29, na sede da entidade, no Centro Histórico.  (fotos)

Fortunati apresentou as obras de mobilidade urbana, como as duplicações da avenida Tronco e da Edivaldo Pereira Paiva, e as intervenções na infraestrutura da cidade que resultarão na qualificação da rede hospitalar, do saneamento, da segurança pública e do turismo. “A Copa deixará um legado de desenvolvimento para Porto Alegre, porque viabilizará investimentos que há anos estão na pauta da cidade”, disse o prefeito, enfatizando ainda a expectativa acerca da resposta em agosto do governo federal sobre a inclusão do projeto do Metrô de Porto Alegre no PAC Mobilidade Urbana das Grandes Cidades.

Prefeitura de Porto Alegre

Será que ele fala da quantidade de palestras e seminários que vão ser feitas em Porto Alegre?

 

 



Categorias:COPA 2014

Tags:,

6 respostas

  1. O legado será: a lição de que temos muito que aprender para sermos uma país decente de verdade.

  2. do jeito que as obras (não) estão, ele nem vai falar muito…. será uma palestra curta!

  3. Nunca mais falaram em BRT aka Portais da Cidade.

  4. ahahaha Girafalis e Florinda é muito bom…

  5. Não aguento mais o professor Jirafalis discursando sobre o Nada. Nem o Heiddeger e o Sartre juntos são páreos pro prefeito.
    E depois que ele empregou sua esposa…a Dona Florinda…em várias Secretarias….só nos resta chamar o Chapolim colorado para nos salvar.

  6. legado???
    …a pança dele cheia de canapes e salgadinhos!!!

Faça seu comentário aqui: