Segunda passagem grátis usada por 276 mil pessoas em 4 dias

Integração de ônibus e Trensurb é um dos novos benefícios. Foto: Divulgação

Em quatro dias de vigência dos novos benefícios no sistema de transporte coletivo da Capital, incluindo o último final de semana, 276 mil pessoas usufruíram da segunda passagem gratuita em seus deslocamentos, média de quase 70 mil usuários por dia. Os dados são da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e da Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP).

Lançado em 1º de julho, o pacote de vantagens traz os seguintes ganhos para a população que circula de ônibus em Porto Alegre: segunda passagem integrada grátis em até 30 minutos após o tempo de viagem estabelecido para cada linha; segunda passagem grátis para os estudantes; implantação do cartão SIM Vale-Transporte da Trensurb; integração do TRI e do SIM com desconto para usuários do vale-transporte e da passagem antecipada; compra dividida de créditos escolares.

A diretora de Transportes da EPTC, Maria Cristina Molina Ladeira, avalia que “Estamos atingindo as expectativas com todos esses benefícios implantados e certamente trarão muitos ganhos para os trabalhadores e estudantes. Temos certeza de que, a partir de agosto, a utilização será ainda maior”.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

1 resposta

  1. Não existe almoço gratis.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: