Empresa coreana de tratores negocia fábrica no Rio Grande do Sul

Uma comitiva da empresa coreana LS MTron Ltd. Desembarca, nesta sexta-feira (08), no Rio Grande do Sul, para negociar uma fábrica de tratores no Estado. A visita é resultado da recente missão de negócios que o governador Tarso Genro realizou à Coreia do Sul, no início de junho.

A programação dos empresários prevê visita a municípios da Região Metropolitana e o contato com cidades interessadas em receber o investimento. Os encontros vão acontecer na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), no 21º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).

Às 15h30min, os representantes do grupo asiático serão recebidos pelo secretário do Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Mauro Knijnik, e pelo presidente do Badesul, Marcelo Lopes, coordenador da missão empresarial a Coreia do Sul pelo Sistema de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul. No encontro na SDPI, serão analisadas as informações sobre o Rio Grande do Sul solicitadas pela empresa asiática para auxiliar os técnicos da companhia a formatar as bases do negócio.

Texto: Alexandre Elmi 

Governo do Estado do RS



Categorias:Economia Estadual

Tags:, , ,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: