Rio de Janeiro inaugura teleférico da favela

Presidente da República, Dilma Rousseff, e o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, participarão da cerimônia de inauguração do Teleférico do Complexo do Alemão às 11h 30m desta quinta (07).

O evento acontecerá na Estação do Morro do Adeus, no estado do Rio de Janeiro. O empreendimento conta com seis estações.

A obra teve custo aproximado de R$ 210 milhões, sendo R$ 74,6 da União e o restante de contrapartida e possui extensão de 3.460m. A expectativa é transportar, em média, 30 mil pessoas por dia. A intervenção está incluída nos contratos do PAC.

http://www.affonsoritter.com.br

__________________________

A partir de hoje vou começar a postar todas as obras que são inauguradas em outras cidades, para as pessoas se darem conta que as coisas não andam em Porto Alegre como em outras cidades…



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

2 respostas

  1. Bah, os moradores das favelas cariocas do complexo do alemão têm o que os cidadãos porto-alegrenses e os turistas em visita à POA e ao RS também poderiam ter em POA no Morro Santa Tereza, se a Prefeitura Municipal tivesse visão e assim convocasse a iniciativa privada para tanto.

    Curtir

  2. Excelente, Gilberto!
    Irei te ajudar nesta tarefa.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: