Dirigente prevê para agosto retomada das obras no Beira-Rio

Luís Anápio Gomes explica que faltam detalhes para reinício da reforma do estádio do Inter

O vice-presidente do Inter, Luís Anápio Gomes, acredita que as obras no estádio Beira-Rio serão retomadas no próximo mês, já pela Andrade e Gutierrez. Em entrevista à Rádio Guaíba na noite desta segunda-feira, ele explicou que faltam detalhes para a reforma recomeçar, e garantiu: “A construtora já está trabalhando muito”.

O dirigente citou que em julho haverá um tempo para os conselheiros do clube pedirem vistas do acerto com a empreiteira e uma reunião do Conselho Deliberativo antes da assinatura do contrato, além da viagem para a Copa Audi. Esses fatores, segundo ele, atrasam a reforma, mas não se mostrou preocupado com o prazo: “É razoável que a retomada das obras ocorra no início de agosto”, disse. “E poderia até ser antes. Nós estamos superestimando este prazo.”

Anápio Gomes afirmou que faltam detalhes jurídicos ainda pendentes no contrato entre Inter e Andrade Gutierrez, “que devem ser definidos nos próximos dias”, mas assegurou: “Não existe nenhum problema maior que esteja impedindo”. E revelou: “Uma equipe grande de engenheiros já está trabalhando, montando um cronograma. Está totalmente mobilizada para entrar na construção do estádio”.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:

2 respostas

  1. E o entorno do Beira-Rio nada.. Seria o grande legado da Copa para a cidade, uma orla à lá Barcelona, que lástima.

    Curtir

  2. Como é que vão montar um cronograma se sequer sabem quando o contrato vai (e SE) vai ser assinado? Mesmo que seja assinado em agosto, ninguém sabe quando as obras vão realmente iniciar. Nunca vi um cronograma em que ninguém sabe a data de início das obras.
    Mas…como aqui é Brasil, tudo pode acontecer. O papel aceita tudo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: