Exclusivo: Produção da Rede Globo já está em Porto Alegre

A produção da Rede Globo de Televisão, responsável pela próxima novela das 18h, já encontra-se em Porto Alegre. 

A novela será filmada em Porto Alegre e ainda não tem data para estreia.

A equipe, hospedada num dos principais hoteis da cidade, vai produzir imagens que serão colocadas nos seus estúdios no Rio de Janeiro. Também serão produzidos filmes feitos através de helicóptero por toda a cidade.

As imagens, em grandes dimensões, serão produzidas por um fotógrafo do Rio de Janeiro que chega amanhã na cidade especialmente para produzir as fotos com equipamento capaz de produzir em grandes resoluções. São estas imagens que os atores da novela, ao gravarem em estúdio, verão pela janela de suas casas e escritórios. Serão imagens de regiões nobres da cidade, como os centros financeiros (3ª Perimetral e bairro Moinhos de Vento), áreas residenciais nobres e também de classe média e classes mais baixas, contemplando todo as classes de personagens  da novela.

Mais informações em breve aqui no Blog.

 



Categorias:Fotografia

Tags:, ,

15 respostas

  1. Que bacana!

    Não acho que POA fará feio, até mesmo porque eles deverão dar uma maquiada e mostrar as coisas apenas por ângulos que não mostrem a degradação de algumas partes da cidade.

    Só acho que não mostrarão nada demais para o resto do país, pois a Padre Chagas é algo que existe em áreas nobres das mais diversas capitais brasileiras. Vejo que, na falta de outras coisas, vão mesmo é usar e abusar das imagens do nosso pôr-do-sol do Guaíba, e que o mirante do morro santa tereza e seu estado crítico atual sequer será mostrado.

    As pessoas que, ainda assim, se interessarem pela cidade, correm o risco de se decepcionarem ao vivo quando verificarem in loco que muita coisa foi mostrada por ângulos que esconderam alguns problemas.

    Curtir

  2. Hoje eu vi 5 micro onibus da Rede Globo na entrada do Millenium Flat ali na Borges de Medeiros, po, 5 micro-onibus só pra produção? A coisa vai ser grande mesmo!

    Curtir

  3. mto massa

    Curtir

  4. É a refilmagem de Saramandaia..o vilarejo das bizarrices.

    Curtir

  5. “Com certeza não irão filmar o centro da cidade… só se o tema da novela for sobre um futuro apocaliptico onde as cidades estão decadentes, sujas e cheias de mendigos.”
    ————

    Ate’ porque os cariocas nem precisariam viajar pra filmar isso rsrs.

    Curtir

  6. Espero que esta novela seja para mostrar a grandeza que é o nosso povo, nosso Rio Grande do Sul. Tenho visto algumas novelas que fazem referência ao nosso Rio Grande com desdém, com falas que não usamos, com maneiras como se fôssemos grossos,, pessoas grotescas. Nosso Rio Grande tem muitas diversificações, na capital Porto Alegre falamos de forma diferente das cidades do interior, tem algumas cidades do interior falam puxando pelos idiomas das origens dos imigrantes (italianos, alemães). Temos diversos pontos turísticos lindos. Cidades pequenas, mas cheia de calor humano, com lindas paisagens. Nosso povo é muito hospitaleiro, acolhedor. Amo nosso Rio Grande do Sul, amo nossa Capital Porto Alegre. Assim como a música de Porto Alegre. Tenho orgulho de ser GAÚCHA e Porto Alegrense. Margareth Franco

    Curtir

  7. Com certeza não irão filmar o centro da cidade… só se o tema da novela for sobre um futuro apocaliptico onde as cidades estão decadentes, sujas e cheias de mendigos.

    Até vou mandar um e-mail para produtores de Hollywood para também filmarem o centro da cidade quando quiserem mostrar zonas devastadas por catástrofes, tomadas por mercenários bem ao estilo Mad Max ou para representar Gotham City numa nova versão do Batman,

    Brincadeiras à parte, que legal que irão mostrar o lado bonito da capital gaúcha ( Moinhos de Vento, 3ª Perimetral, etc)

    Curtir

  8. Não sei se isso é bom ou ruim.

    Curtir

  9. dalheee… Poa para o Brasil, quero só ver..
    haha…

    Curtir

  10. nao podia chegar em pior hora: previsao de chuva e chuviscos, temperaturas altas pra inverno, instabilidade, enfim, que azar

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: