Prefeito visita obras do Hospital Ernesto Dornelles

Nova emergência será inaugurada ano que vem

O prefeito José Fortunati visitou hoje, 12, juntamente com o secretário do gabinete de Assuntos Especiais (GAE), Edemar Tutikian, as obras da nova emergência do Hospital Ernesto Dornelles (HED). A inauguração da unidade está prevista para 2012, ano do cinquentenário da instituição. (fotos)

Atualmente, a emergência do HED atende a uma média de três mil pacientes a cada mês. Com as futuras instalações esse número deverá passar para 300 pacientes por dia. A área do hospital será ampliada para 50 mil metros quadrados.

O prefeito foi recepcionado pela diretoria do hospital, que apresentou o planejamento estratégico da entidade. Fortunati destacou a importância das obras para o atendimento em saúde na Capital: “Infelizmente a imprensa só noticia o esgotamento de nossas emergências e os casos de superlotação, e não destaca a excelência dos serviços de média e alta complexidade que temos em Porto Alegre”. O prefeito ainda parabenizou o HED por buscar sempre a qualificação do seu espaço e do corpo técnico.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Chega a ser uma vergonha quando se tratam de obras públicas.
    O Bourbon Wallig (Assis Brasil com Francisco Trein) é uma obra muito grande também e creio que vá levar dois anos de construção.
    A diferença é que a empresa privada cuida de perto os desvios e prazos, multando as empresas contratadas que não cumpram os prazos e metas.
    Já na obras do poder público vemos as empresas contratadas terem problemas com pagamentos, vemos desvios, propinas….

    Temos que ficar de olho

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: