Com a revitalização do Cais Mauá novas idéias já começam a aparecer…

A Verdi Design está desenvolvendo, a pedido do Consórcio Porto Cais Mauá, responsável pelo projeto de revitalização do Cais, um show de águas dançantes, similar aos que existem nos grandes hoteis de Las Vegas, EUA, com o objetivo de se tornar mais um ponto turístico do cais.

Como vai ser patrocinado, haverá projeção de propagandas sobre a cortina d’água, durante 30 segundos antes dos espetáculos.

Esta notícia foi resumida do que foi publicado na página 10 de ZH de hoje.



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:,

33 respostas

  1. Gilberto, novamente tive meu post censurado: se não estiver ofendendo os cânones, poderias me dizer qual a razão? Seria muito bom se, ao ter seu texto moderado, o autor fosse informado dos reais motivos. Obrigado,
    Jorge

    Curtir

  2. Isso! lindo! Quanto mais Informação e Conhecimento, assim, sobreviveremos e o Cais Mauá sairá. Informação e Conheciemnto são a base de tudo que é valioso hoje; depois só precisamos DO lider que fará as decições colocando todo Conhecimento e Informação em seu lugar. Movimento > “Espero Cais” rsrs.

    Curtir

  3. E os prédios ao fundo ninguém viu ou comenta? São de um estilo totalmente diferente que os propostos por Lerner. Parecem ter um estilo Novaiorquino, um mini ex PAN AM e afins.

    Curtir

  4. Esclarecido que a Verdi Design não é a mesma empresa, pelo que li nos posts posteriores…não nenhuma objeção em relação de instalarem esse tipo de show de águas que é comum vários locais!!

    Curtir

  5. Sinceramente, adorei!
    Isso sim é um diferencial!
    Porém, do jeito que as coisas andam, estou cético.
    Faz anos que prometem maravilhas para nossa orla e até agora NADA!
    E se for pra ficar como o chafariz da redenção… Deus me livre!!!

    Bem, pensamento positivo. Vamos fazer figa (Já não tenho mais dedos para tantas figas…)

    Curtir

  6. A menos que enchessem de restarantes com segurança e movimentados, o que acho um desafio, até porque não duvido alguns lançarem a idéia de proibir área comercial junto ao cais.

    Curtir

  7. Eu to rindo desse render. Por mais bonito que seja, essa hora da noite eu duvido que alguém vá passear por la. Me refiro a questão da segurança, pode ser bem iluminado mas… gostando ou não, nosso povo não é preparado para receber uma orla assim e manter a segurança.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: