Com a revitalização do Cais Mauá novas idéias já começam a aparecer…

A Verdi Design está desenvolvendo, a pedido do Consórcio Porto Cais Mauá, responsável pelo projeto de revitalização do Cais, um show de águas dançantes, similar aos que existem nos grandes hoteis de Las Vegas, EUA, com o objetivo de se tornar mais um ponto turístico do cais.

Como vai ser patrocinado, haverá projeção de propagandas sobre a cortina d’água, durante 30 segundos antes dos espetáculos.

Esta notícia foi resumida do que foi publicado na página 10 de ZH de hoje.



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:,

33 respostas

  1. Gilberto, novamente tive meu post censurado: se não estiver ofendendo os cânones, poderias me dizer qual a razão? Seria muito bom se, ao ter seu texto moderado, o autor fosse informado dos reais motivos. Obrigado,
    Jorge

    Curtir

    • Tu fizeste um comentário sobre um erro de digitação de um leitor. Achei totalmente irrelevante. Tomei a liberdade de corrigir o erro, desta forma não teria sentido o teu comentário.

      Curtir

  2. Isso! lindo! Quanto mais Informação e Conhecimento, assim, sobreviveremos e o Cais Mauá sairá. Informação e Conheciemnto são a base de tudo que é valioso hoje; depois só precisamos DO lider que fará as decições colocando todo Conhecimento e Informação em seu lugar. Movimento > “Espero Cais” rsrs.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: