Todeschini e Pimenta unem forças pela nova ponte do Guaíba

O vereador e presidente da Frente Parlamentar Pró Nova Ponte do Guaíba, Carlos Todeschini (PT), e o deputado federal e coordenador da bancada gaúcha na Câmara Federal, Paulo Pimenta (PT/RS), anunciaram que estão unindo forças na luta pela construção da nova ponte sobre o Guaíba. Eles informaram a união das forças durante a plenária do mandato de Todeschini, que reuniu, no Auditório Ana Terra da Câmara de Porto Alegre, mais de 120 pessoas, entre elas lideranças políticas, comunitárias e apoiadores.

Todeschini relatou que a Frente Parlamentar, a partir do segundo semestre de 2011, deve iniciar as mobilizações em busca do apoio de lideranças do interior do Estado. “Queremos somar forças e conquistar essa importante obra para o desenvolvimento do RS”, registrou o vereador.

Pimenta afirmou que na sua gestão como coordenador da bancada gaúcha na Câmara Federal entre as prioridades está a construção da nova ponte. “A obra foi apontada pela bancada como demanda prioritária”, disse, e adiantou que a meta é de que, até o final do ano, existam avanços e resultados concretos sobre a construção.

Tagli Padilha (reg. prof. 12385)

Gabinete vereador Todeschini



Categorias:Nova ponte Guaíba

Tags:

3 respostas

  1. Quando falarão que no Sul tem Passarinho Preto , fui pesquisar para saber como o passaro vive. Fui surprendido porque ele costuma tomar tudo o que é dos passaros de boa paz. Então eu fiz uma comparação com a atitude do Nobre vereador. Outros passaros comeram o pão que o Dia… amassou para serem acreditados que o RS precisa urgente da 2ª Ponte do Guaíba e agora que ja esta com meio caminho andado, vem o Vereador dizer que criou a Frente Parlamentar Pró Ponte do Guaíba. E mais… Diz que vai resolver o problema. Presado Vereador a Presidente já mandou fazer o Projeto de Viabilidade (EVETEA) e já esta pronto e entregue ao DNITpara a construção da ponte o Dep. Pimenta esta agilizando para sair mais rapido. Vereador use a cabeça para criar projetos e não para copiar os inteligentes. Agora um pedido especial, tenha uma equipe de assessores mais competentes e mande ler o blog da ponte do Guaiba. http://www.novapontedoguaiba.blogspot.com. Essa gente realmente trabalharam e ainda estão na luta para a ponte ser real. Respeite que realmente trabalha!

    Curtir

  2. Carroças e carrinheiros, tem a mesma liberdade que os busão, os carros, os pedestes, os cilcistas. Libertades de ir e vir. O que falta é estado.

    Curtir

  3. Será que desta vez sai do papel? é uma obra prioritária, a ponte atual é um inferno com o içamento do vão-móvel e o trafego de carroças e carrinheiros ocupando a pista da direita.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: