City Hotel terá aluguel de bicicletas a partir de agosto !

O City Hotel, um dos mais tradicionais 4 estrelas de Porto Alegre, vai começar um serviço inédito na cidade, a partir de agosto: o aluguel de bicicletas para os hóspedes, para passeios no Centro Histórico.

Veja mais sobre esta iniciativa no Blog da Rosane Tremea, de Zero Hora.



Categorias:Bicicleta

Tags:, ,

8 respostas

  1. Prezados

    Referente a Noticia sobre o Porto Alegre City Hotel , na qual se refere ao aluguel de bicicletas, informamos que estas nao serão alugadas, mas sim emprestadas aos nossos Hopedes nos Finais de Semana..sem custo alguma inclusive com equipamento de segurança e mapas dos pontos turisticos do Centro Historico.

  2. Tenho nojo, ojeriza, repugnância por esse ser chamado Olivio Dutra, que botou o RS no estado de atraso em que se encontra…..Tenho medo, mas muito medo que essa Cais desande por conta deste paladino do atraso, do comunismo e da decadência econômica. Alias, ele está na direção do Banrisul…bem provável que uma das poucas coisas que dava lucro no Estado entre em desgraça por conta dele…

  3. Tem certaz pessoas que eu realmente gostaria que se fosse dessa para outra, um deles e’ esse verme do Olivio, mas se o cais nao sair eu culparei Raul Pont, Olivio e Tarso. Se eles caisem de testa numa bala saida de uma arma, eu nao me importaria. acidentalmente e’ claro..kkkk

  4. O cara foi prefeito, governador e não fez nada do que ele ta pregando na reportagem, agora ta querendo dar pitaco no que ele não entende. Sinto perigo no ar, essa pessoa é muito atrasada de cabeça e de conceitos muito cuidado nessa hora.

  5. Olivio é um dos grandes culpados de Porto Alegre estar como esta hoje.

    Sobre a noticia, excelente, desde que não me atropelem. (não sei se comentei, mas novamente quase me fuuu por causa de ciclistas, a ultima, na benjamin, sai do bus, e veio um na contramão, por sorte deu tempo de eu pular longe…)

    Atropelamentos por ciclistas = 4, atropelamentos por carros ou motos = 0.

    asuushsahusahuahsusa

    Mas curti a idéia mesmo… se eu morasse mais perto do centro, iria certo de bike… até tava pensando em ir de casa, mas não tenho onde deixar a bike la.

  6. Outro assunto, Gilberto: Achei um pouco estranho essa reunião do Olívio Dutra com a direção da SPH, com manifestações “pouco animadoras” em relação à revitalização do Cais Mauá. Ver http://tinyurl.com/3bvuc95 A atual diretoria da SPH não quer nem sair do prédio, e está tentando enxertar gente de outros órgãos no prédio para dificultar a implantação do projeto Cais Mauá. Agora, reúne com o Olívio, que manifesta de forma “transversal” sua discordância com o projeto. Ele também acredita que o Cais Mauá deveria manter as atividades portuárias. Vale dizer, não entende nada do assunto, ou ainda não caiu a ficha. Parece o Lula, que ainda não desencarnou …

Faça seu comentário aqui: