Center Lar, Carrefour e Portais da Cidade

ZAFFARI DESMENTE AQUISIÇÃO DO CENTER LAR


Center Lar da Sertório vai para o grupo Zaffari 

Embora Zaffari e Center Lar nada tenham informado ainda ao mercado, é certo que foi vendido o Center Lar do Zaffari da Sertório, Porto Alegre, a última unidade aberta pelo grupo gaúcho no Brasil.

A relevância da informação:

1. Gerir negócios do tipo Center Lar não integra o plano de negócios do grupo Zaffari, mas isto poderá ocorrer daqui para a frente.

2. Em função da compra, o Zaffari da Sertório poderá virar Bourbon.

___________________________________________

Saiba por que o Carrefour cria tantos Atacadões

A rápida transformação de unidades de supermercados Carrefour em Atacadão tem o objetivo estratégico de facilitar a venda do grupo francês no Brasil.

O esquartejamento evitará intervenções do Cade.

___________________________________________

Prefeitura abandona Portais da Cidade


A prefeitura de Porto Alegre abandonou o Projeto Portais da Cidade.

O dinheiro para o empreendimento (US$ 100 milhões da Caf) poderá ir para o metrô, caso o governo federal do PT confirme a obra.

O prefeito José Fortunatti oferecerá o dinheiro a Dilma. Não será a única contribuição da prefeitura de Porto Alegre.

Polibio Braga



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , ,

4 respostas

  1. Realmente, os Bourbon concentram-se praticamente todos na Zona Norte, mas há tempo ouço que construirão um na Av. Otto Niemeyer. Mas é bastante lógica essa política pois, à exceção de Ipanema e adjacências, os bairros mais nobres e com maior população concentram-se ZN.

    Curtir

    • Mas creio que essa lógica vai se inverter um dia…
      Se vingar a duplicação da Avenida Tronco e as melhorias da Orla, creio que a ZS passará a concentrar o maior crescimento da cidade.
      O Barra Shopping já está transformando a região do bairro Cristal.
      A zona sul merece melhor atenção da prefeitura, assim como toda a zona da orla desde a nova arena do grêmio até Ipanema.

      Curtir

      • O crescimento e a migração da população de Classe A/B para a Zona Norte é devido à construção do Iguatemi. Pensei que o mesmo ocorresse em relação ao Barra na ZS, mas me surpreendi quando construtoras como Living e MRV lançaram diversos empreendimentos para a região. Esperava maior valorização…

        Curtir

  2. deve estar no plano de negócios do zaffari ter 30 bourbons naquele entorno da zona norte e ter uma miniatura de zaffari no Menino Deus… hehehe

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: