Centro terá casa noturna em breve

Aposta no Centro

Levará a assinatura e a experiência de Pedro Mello a nova casa noturna de Porto Alegre. A novidade é que ela será no Centro, na avenida Siqueira Campos, altura do número 600, já apostando que a revitalização do Cais Mauá transformará para melhor o Centro de Porto Alegre.

Oremos, então.

Na entrevista que deu ao Jornal Gente da Rádio Band, Mello, o dono do famoso night club Água na Boca, na Praça do Portão, destacou a aceleração do ciclo de vida e morte de casas noturnas, bares e restaurantes.

Fernando Albrecht – Jornal do Comércio

Mais informações, por Affonso Ritter

O empresário da noite, Pedro Mello, vai abrir dentro de um mês uma casa noturna no Centro Histórico de Porto Alegre, de fácil acesso para a Região Metropolitana, antecipando-se à revitalização do Cais Mauá. Será perto do Cais, na Siqueira de Campos, 688, perto da Mauá, terá o nome de Clube 688 e uma vez por mês promoverá uma grande festa. Mello acredita na revitalização do Centro Histórico, que aliás está recebendo outras importantes casas, de lazer e gastronomia. Os mais antigos na cidade ainda lembram do famoso night club Água na Boca, da Praça do Portão, que era de Pedro Mello.



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

18 respostas

  1. Água na Boca, Ópera Rock, o Dado Bier (de antes)…Que saudades de quando Porto Alegre ousava (só para te copiar, Gilberto)!

    Curtir

  2. WTF!! Oque e’ isso, “hetero friendly”?? Wow, oque passou? Os gays dominaram tudo?? E que tipo de musica anda tocando por ai? Ainda o pagode, axe e funks?? ou tem coisa nova??

    Curtir

    • Também achei estranho a maneira de falar hetero friendly. Mas o fato é que é uma danceteria GLS. Ela é uma filial da famosa THE WEEK, de São Paulo e Rio. É música eletrônica.

      Curtir

  3. Esse ano já abriu o Madam Club, na Washington Luiz.

    de obaoba.com.br:

    “RESENHA EDITORIAL
    Um novo club em Porto Alegre com foco em música eletrônica. O Madam Club além de seus diferenciais como o lounge reservado e cardápio com drinks ousados homenageando celebridades, está localizado também em um lugar que ganha pontos pela originaliadade: no Centro Histórico da capital gaúcha, mais precisamente na rua Washignton Luiz. Além disso, a casa atende em três idiomas: português, inglês e espanhol.

    O Madam abre sextas e sábados, sendo sextas mais trendy com núcleos de festas de sucesso como Disconexo, Wow, Biônica e Mixmad e aos sábados mais hetero friendly com DJs do mundo inteiro.”

    Li certa vez que iria abrir uma casa noturna no terraço de um prédio do Centro, como acontece em NYC…

    Curtir

  4. Olhei agora o endereço, é estranho.

    É um prédio bem em frente ao meu trabalho, esse prédio ta em reformas, mas não creio que seja pra isso…
    Na frente dele tem os correios, que são os galpões, acho que não iria ser ali.
    Não sei onde poderia ser….
    Só se construir ali no local de uma quadras de esportes que virou estacionamento.

    Curtir

  5. aaaa, se for de alto nivel, então ta mara.. haha….

    Vai ser óóótimo pro centro

    Curtir

  6. Mas nessa região do centro existem mais prédios comerciais do que residenciais, diferentemente da Mal. Floriano, portanto é propícia para esse tipo de estabelecimento. Claro, desde que não sejam aqueles inferninhos de baixa categoria.

    Aliás, será que no Cais da Mauá haverá espaço para essas casas noturnas? O lugar será fantástico para se façam diversas delas, com diferentes estilos e temas.

    Curtir

    • Já pensaram umas 10 danceterias e casas de shows no Cais da Mauá funcionando ao mesmo tempo, com a possibilidade da venda de um passaparte para acessar qualquer uma delas em uma noite, num tour boêmio até o nascer do sol a beira do Guaíba.

      Pena que já passei dessa fase, mas…

      Curtir

  7. Se essa casa for naqueles dois ou tres galpoes que existem na Siqueira Campos, vai ser enorme, da’ pra fazer ate’ casa de shows.

    A aceleracao do ciclo de vida e morte das casas noturnas e’ impressionante mesmo, tem boates que abriram e fecharam e eu nem cheguei a conhecer no tempo que estou fora da cidade.

    Curtir

  8. Tem que ver o tipo de casa noturna tambem, não da pra ser aqueles inferninhos..

    Se for tipo, um Cord, Kimik, Farms, ai sim, não é aquela coisa que envolve tantas drogas pesadas, putaria e tudo mais…
    Acho que esse tipo de casa noturna falta no centro, alias, é até bom, por que é uma area mais comercial, não teria tanto problema na noite….

    Curtir

  9. hmmm que clube era esse água na boca? A única coisa que me lembro perto desta praça era o Peter Pan… (sério)

    Curtir

    • Água na Boca era uma das mais movimentadas e tradicionais danceterias de Porto Alegre. Muito badalada. Era no centro, ali perto da Santa Casa, na Praça Conde de Porto Alegre. O prédio está em ruínas hoje.

      Curtir

    • Ah, seria aquele prédio que está todo cheio de escoras de madeira para não cair? Perto da confeitaria Rocco? Realmente não conhecia, deve ter fechado há tempo, certo?

      Curtir

  10. Olha, quem mora no centroi agradece que esse tipo de negócio abra a mais de 10 mil km de distância. Na rua Marechal Floriano existem três casas noturnas que , sem mentira, de terça a domingo, sempre da confusão na Av. Salgado filho e arredores. Pessoas saindo bebadas e chutando lixeira, provacando outras pessoas, brigando, assaltos, e sem falar em urinar na frente dos prédios e vomitar… qual o sentido disso? E olha que não são só os mais pobres, isso sem contar os caras tirando pra pega e a policia que só aprece depois das 06:00. Já relatei várias vezes isso aqui, mas ninguém toma providência… até que alguem um dia vai acabar se matando. Desculpe, ms esse tipo de investimento eu dispenso.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: