Curiosidade: Prefeito de Vilnius esmaga carro estacionado em ciclovia

Prefeito esmaga com blindado carro de luxo que estava parado em ciclovia

Cena foi registrada em Vilnius, capital lituana.
Prefeito esmagou um Mercedes-Benz S-Class.

Irritado com um motorista que estacionou o carro em uma ciclofaixa, o prefeito de Vilnius (Lituânia), Arturas Zuokas, de 43 anos, passou por cima do veículo, um Mercedes-Benz S-Class, com um blindado, segundo o site de notícias lituano “15min”.

Prefeito de Vilnius passou por cima do veículo com um blindado. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Vilnius)

Motorista de Mercedes havia estacionado em ciclofaixa. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Vilnius)



Categorias:ciclovias

Tags:, ,

23 respostas

  1. Anos de comunismo + litros de vodka = métodos insanos de propaganda…

    Curtir

  2. Quem tem um mercedes, aqui no Brasil, se acha o tal: faz e desfaz e ninguém toma atitude ou, ainda por cima, aplaude e enche o canalha de razão. Mas, estamos em outro país, onde as leis são respeitadas e não existe jeitinho.

    Miguel

    Curtir

  3. Considerações: O blindado passou sobre o mercedes. Não é montagem fotográfica.

    Evidentemente foi um evento midiático, em que o prefeito usou o dinheiro do contribuinte para conseguir um carro a ser destruído, a utilização de um blindado, combustível, custos publicitários, etc…quando simplesmente poderia aprovar uma lei que implementasse uma multa poderosa aos que estacionam em locais proibidos. Se tivesse feito o lógico, quem pagaria por estacionar mal, seriam os maus motoristas..em vez do contribuinte financiar essa vitrine política do prefeito que se promoveu com o dinheiro do povo. Aposto que lá mesmo, tem um muito contribuinte babaca achando o ato uma delícia…sem saber que é ele mesmo que está pagando pelo embuste.
    …e assim caminha a humanidade…

    Curtir

  4. Não foi real. E também não foi irreal. Se está difícil entender, foi uma propaganda, em que o protagonista foi o próprio prefeito. E foi um sucesso. Um jeito pouco sutil de dizer à população que a prefeitura não vai mais tolerar a inobservância das normas.

    Curtir

  5. Fosse em Porto Alegre faltaria blindado pra tando carro em condições similares…

    Curtir

  6. Hahahahaha. Quanta PROPAGANDA. Fizeram toda uma produção cinematográfica…até esvaziaram a rua pra ficar ainda mais dramático. Mais artificial IMPOSSÍVEL.
    A pergunta permanece; Como é que acreditam numa coisa tão nítida e deslavadamente FALSA?

    Que povinho bem burro.

    Curtir

  7. Como é que alguém acredita numa ESTÓRIA dessas? hehe..hoje em dia é muito fácil contar mentira e armar palco. A plateia é muito desquaificada para sequer questionar a veracidade do embustes.

    Curtir

  8. Ah, como eu queria um tanque desses pra sair atropelando por ai….
    Os corredores de onibus e suas paradas horripilantes seriam os primeiros a irem “pro saco”,…. depois jogaria o tanque com toda a forca num dos pilares de sustentacao do “esqueleto” la no Centro fazendo ele cairvcom toda a forca encima do edif. horroroso da Gal.Rosario,… passaria depois pelo camelodromo e colocava aquilo abaixo tb……a caminho do Gasometro, eu ja aproveitava e esmagaria aquelas pedras portuguesas desniveladas e mal colocadas da Praca Farroupilha(ao lado do Mercado)…dava um giro a esquerda e passava por cima de qq camelo ou barraquinha ambulante que estivesse no entorno da Pca.da Alfandega…la proximo do Gasometro eu dava um “cavalinho de pau” e jogava lama no barco flutuante…seguiria pela orla atropelando tudo que e’ despacho, mato e vagabundo que estivesse pela frente….na curva da Vila Assumpcao eu, com o maior prazer, passaria beeeeem devagarzinho esmagando aquelas pedras gres da “revitalizacao” da orla e afundava aquele concretao que colocaram ali……pena que faltou gasolina no meu tanque!!…teria muito mais estrago para se fazer pela cidade!!…. hehehehhee….

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: