Rádio Gaúcha faz programa de debate na madrugada sobre a ORLA

Na madrugada de hoje no programa da rádio Gaúcha, ‘Brasil na Madrugada’, com a Sara Bodowsky, o tema foi a Orla do Guaíba.
O assunto estava interessante, com convidados, Maria Ângela Pellin, presidente do Centro Comunitário de Desenvolvimento dos bairros Tristeza, Pedra Redonda, Vilas Conceição e Assunção (CCD), Edemar Tutikian, secretário de Assuntos Especiais da Prefeitura de Porto Alegre e André Carus, secretário-adjunto da SMAM.

Acessem o ClicRBS e ouçam o programa:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/radio-gaucha-player/232/player/199589/primeiro-bloco-do-brasil-na-madrugada-03-08-2011-0h/1/index.htm

 

.

Pena que foi na madrugada. Será que é pra poucas pessoas participarem ?



Categorias:ORLA

Tags:, , , ,

4 respostas

  1. Pelo visto o debate ficou Angela Pellin x Edemar Tutikian, com a SMAM (teoricamente) isenta…
    A Associação de Moradores em questão definiu recentemente diretrizes para esses bairros, em reunião pública: não à privatização da orla, não à construção de grandes edificações, preservação ambiental, plantio de árvores, praças públicas… nenhuma menção à qualificação de mobiliário e equipamentos da orla…

    Curtir

  2. Eu ouvia este programa há um tempão atrás, no tempo do Jaime Kopstein ainda….E não sou ecoxiita, pelo contrário….os detesto…

    Curtir

  3. Fantástico um novo tempo chegou o futuro bate a nossas portas chega de viver no LIXO assistam imagens do futuro de nosso Arroio Dilúvio

    Curtir

  4. Exato. So os ecoxi*tas desocupados assistiram.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: