Mercado Público tem novos banheiros

Reforma dos banheiros faz parte do processo de melhorias no Mercado Público Foto: Aline Brum/Divulgação PMPA

A partir desta quarta-feira, 10, já estarão em funcionamento os novos banheiros do Mercado Público. Os dois banheiros (masculino e feminino) possuem sanitário infantil e o feminino dispõe também de fraldário. As obras de reforma prosseguem e daqui a 90 dias serão inaugurados mais dois banheiros e os vestiários masculino e feminino.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, a reforma dos banheiros faz parte do processo de melhorias no Mercado Público. “O objetivo é atrair cada vez mais visitantes para o Mercado Público, que é um cartão postal de Porto Alegre”, destaca.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Restaurações | Reformas, Revitalização do centro

Tags:

11 respostas

  1. Tem um novo problema. Na sexta passei lá e como só tem um banheiro, ele fica superlotado. Tem que abrir o outrono mínimo.

    Curtir

  2. Até que enfim arrumaram o que mais precisava,, mas agora só falta a segurança.
    Pena eu agora estar bem longe de porto alegre, mas qualquer dia irei visitar meus conterraneos.

    Curtir

  3. Que eu me lembre já cobravam 25 centavos

    Curtir

    • Os banheiros são 30 centavos. E faz bastante tempo que são cobrados. Mas por mim poderia ser até mais caro e ficarem em condições. Poderia ser 50 centavos ou até 1 real.

      Curtir

  4. que cobrem a entrada do banheiro, se não logo logo a xinelagem vai destruir

    Curtir

  5. Espero que em menos de um mês a gentalha que tb fraquenta o Mercado não tenha destruído essa reforma tão necessária para a qualificação e melhoria da frequência do mesmo, assim espero! Não é pessimismo, mas realismo com os fatos, pois se vê as figuras que por ali passam …
    E tb fiquemos de olho na manutenção da limpeza e segurança, pois de nada adiantará esse “investimento” se manutenção não for dada!!!

    Curtir

  6. Aleluia…. aqueles banheiros eram horriveis, mas serao todos os banheiros?

    Curtir

  7. Parecem ótimos, vou conferir na próxima ida.

    Curtir

  8. Vou elogiar esta maravilha que veio bem na hora antes que todos critiquem.

    Curtir

  9. Já estou louco para ir no banheiro!

    Curtir

    • Um dos pontos negativos do Mercado era justamente os banheiros. Eu fiquei sabendo que os próprios lojistas dele, conforme a situação, pegavam o carro e iam em casa para ir ao banheiro, tal a sujeira que apresentavam. Imagina turistas indo no Mercado e indo nos seus banheiros !!! Obra importantíssima com certeza! O Mercado sobe mais um degrau.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: