Video: Acordo com AGU e Antaq viabiliza revitalização do Cais Mauá

Na manhã desta sexta-feira (12) no Palácio Piratini, o secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, anunciou o acordo realizado com a Advocacia Geral da União para as obras de modernização da Cais Mauá. A partir de agora, os recursos arrecadados serão destinados à Superintendência de Portos e não mais para o Tesouro do Estado. Segundo Pestana, o valor arrecadado anualmente com o aluguel dos Armazéns será de Dois Milhões e meio de reais.

 

.

Fonte: Youtube / Governo do Estado do RS

 

_____________________________

Atenção: O video apresenta imagens antigas do projeto de revitalização do Cais Mauá, juntamente com imagens atuais.  Não deviam ser misturadas.



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, , , , ,

2 respostas

  1. Só espero que a SPH use esse dinheiro que receberá do aluguel do Cais da Mauá para dragar e manter desempedido todos os canais hidroviários do RS, obrigação que não tem conseguido cumprir ultimamente.

    Curtir

  2. É uma lastima que os recursos ficarão ‘perdidos’ numa conta da superintendência dos portos e não mais no Estado do RS… eu imagino o quanto não vai custar pra cada empreendedor pra abrir um negocio no cais… temo que aumentem horrores os valores só pra prejudicar o projeto… 😦

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: