8 respostas

  1. Eu discordo. Apesar de eu não simpatizar com o Forum, eu acho que é um acontecimento positivo pra cidade em termos de fazê-la aparecer no mapa internacional. Se a prefeitura e os organizadores ainda fizessem algo bombástico à la Lady Gaga no Forum pra sair nas manchetes dos blogs e jornais do mundo inteiro, seria ainda melhor.

    Curtir

    • Faz ela aparecer no mapa mundial dos locais apoiadores do comunismo, e portanto com viés ditatorial e totalmente retrógrado.

      Isso vai ajudar em muito a cidade a atrair novos investimentos capitalistas… Porto Alegre, vanguarda do comunismo no mundo, filha de Lenin e seguidora de Carl Marx. É isso galera, vamos acabar com essa palhaçada que começou lá na revolução industrial. (/sarcasmo)

      Curtir

  2. Eu sou contra o uso do MEU dinheiro nessa palhaçada.

    Imagina misturar isso com a copa? vai dar m*….

    Curtir

  3. FSM e orla de Poa têm tudo a ver. É o nosso Woodstock pampeano…rústica e campesina como aquela fazenda do interior de NY onde realizaram o festival em 69. Lá tocaram Hendrix e The Who, aqui tocarão o Rappa e a Comunidade Ninjitsu.

    Curtir

  4. E pensar que estão utilizando na marra o meu dinheiro para bancar este circo!

    Pq não bancam então nos anos ímpares o fórum da liberdade para equilibrar um pouquinho a balança ideológica…?

    Pensando bem, é melhor que não banque mesmo pois assim o fórum da liberdade não seria mais “livre”.

    Curtir

  5. Prestes a perder a sede da Copa e se preocupam com um evento como esse. Porto Alegre não tem jeito mesmo…

    Curtir

  6. Tá na hora de Porto Alegre construir um Centro de Convenções descente pra abrigar eventos de grande porte como o FSM de forma apropriada. É inadimissível Porto Alegre não possuir um CC de nível internacional. Com o número de hotéis que estão sendo construidos em Porto ALegre, vai ser necessário muitos eventos pra conseguir uma demanda suficiente para manter os hotéis.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: