Imagens da nova Galeria Chaves – ATUALIZADO

Imagens capturadas uns dias atrás.

Mais uma grande exemplo de revitalização pelo qual o nosso centro passa.

Parabéns empreendedores que resolveram investir numa das mais antigas galerias do estado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todas fotos: Gilberto Simon



Categorias:Restaurações | Reformas, Revitalização do centro

Tags:,

7 respostas

  1. Essa reforma vai contra os ideais do proletariado. Devia ter laje gres em vez de porcelanato e corrimão de ferro pintado de verde ou vermelho.

    Curtir

  2. Só pra complementar… apesar de ter pessoas com mentalidade comunista de 50 anos atrás… felizmente, temos pessoas que são o contrário, que gostam de lugares aconchegantes e limpos…

    Um lugar muito bacana que cada vez atrai mais pessoas é a Boulangerie Carina Barlett, no bairro Bom Fim. Nos finais de semana, junto com a Feira Modelo e somado com as lojas de rua, atrai uma multidão. Está quase impossível se deslocar de carro por perto. Até outros bares próximos ganharam mais público com a fama da Boulangerie.

    Curtir

  3. WOW!

    Isso, sim, é charmoso, limpo, aconchegante.

    PARABÉNS aos empreendedores.

    Porto Alegre tem salvação! Basta colocar isto na cabeça das pessoas.
    Por que se contentar com pouco? Não existe ambição na mente das pessoas?

    Ninguém, aqui do blog, está querendo elitizar a cidade, centro e parques. O que queremos é uma infraestrutura decente, limpa, moderna e eficiente com cara de shopping center.

    Não é para um grupo específico! Não é só pra ricos! Isto é para todos!

    Curtir

  4. Fiquei surpresa ao ver as fotos, faz muito que não vou ao centro, que maravilha … assim quem sabe o centro se torne realmente um centro comercial. Quanto a música alta sempre houve isto na galeria… vou lá comprar umas revistas… tal como fazia na minha juventude.

    Curtir

  5. Puxa, muito legal, nem parece a mesma. Tenho boas lembranças da minha adolescência nesta galeria!

    Curtir

  6. Eu também estive lá tirando algumas fotos mas confesso que eu esperava mais. Tem alguns detalhes nas lajes que um pedreiro experiente não iria errar a mão. Mas de qualquer forma, tá bem melhor do que tava antes e vai servir para qualificar o comércio do centro! Fico feliz que mantiveram o piso original no andar superior, precisaria conservar agora.

    Minha única reclamação seria uma loja de som que tinha música muito alta que reverberava pelos corredores. Desconfio que nem devia pagar ECAD para isso.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: