Copa em Porto Alegre já é considerada um sucesso

Clique para ampliar!

A copa do mundo mal começou e tivemos já um jogaço da Argentina e Itália no novo Beira Rio. Os turistas tomam o bonde que contorna o Mercado até o Gasômetro, de onde parte o aeromóvel para o estádio. Todos elogiam a simpática cidade do sul do Brasil: ruas sólidas, tudo bem sinalizado, limpo e agradável de se passear. Uma cidade que vale a pena voltar. É o que dizem os italianos.

A campanha Porto Alegre é de todos, agora no seu segundo ano, conseguiu uma cidade mais limpa, mais organizada e mais civilizada.  Estamos de parabéns!

Fonte: Correio do Povo, 29/06/2014

E agora acordei.



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

10 respostas

  1. Com esses políticos vagabundos e sem visão de futuro que temos aqui, é muito difícil que isso aconteça, é brabo ter que ouvir o prefeito dizendo que POA é a capital mais adiantada p/ copa, como se a gente não soubeçe das coisas, nada está sendo feito, é só bla, bla, bla o beira-rio por ex, está a mais de 3 meses parado, parado! POA deve ser a única cidade do mundo que leva em torno de 30 anos para fazer um viaduto! é uma pena mas é a realidade!

  2. Agora vejam essa foto tirada do facebook do Capu da Atlântida.

    Simplesmente POA parece que parou no tempo essa foto é desse ano e parece 1930.

  3. Gostei da brincadeira Marcelo.
    Mesmo com simplicidade, ficou bonito.
    O que as pessoas deveriam cobrar dos governos são: eficiência, limpeza, segurança, cuidados…
    Projetos ousados aparecem com o tempo. Primeiro, devemos ter o básico.

  4. Bonde? Onde está o bonde? Engraçado! O outro dia passei na frente do Mercado, Chalé, etc e não vi nenhum bonde! Se eu tivesse visto, ia querer andar nele!!!

  5. po, o crack chegou no Porto Imagem tambem?
    Vamo se ligar pessoal, isso destrói familias e ilude leitores do blog com noticias assim
    shuasuashas

  6. Continue sonhando….hahahaaaa.

  7. “Mesmo construindo 4 viadutos e duplicando 6 avenidas, turistas ficam presos em congestionamento de 21km. A atual frota de 1 milhão de veículos e a falta de investimentos em ônibus, trens de superfície e ciclovias são as principais causas, apontam especialistas. Havia fila até mesmo para entrar em qualquer dos 38 shoppings da cidade.”

    Porto Alegre, Junho de 2014.

  8. Gostei do sonho. Se todos nós conseguirmos sonhar, acredito que ele se realizará. Bom trabalho. Abraço.

Faça seu comentário aqui: