Paradas de ônibus em clima de Copa do Mundo

Painéis serão instalados em 20 locais Foto: Guilherme Santos/PMPA

As paradas de ônibus da Capital já entraram no clima da Copa do Mundo 2014. Equipes de mobiliário urbano da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) instalaram nesta manhã, 31, painéis com a logomarca oficial da Fifa em quatro abrigos da avenida Borges de Medeiros. Ao todo, serão implantadas 20 paradas em diversos pontos da cidade. (fotos)

As próximas serão nas vias Cavalhada, Oscar Pereira, Assis Brasil, 24 de Outubro, José de Alencar, Gastão Mazeron e João Pessoa. Outros 20 pontos deverão receber os painéis. A iniciativa integra a proposta da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa) de difundir o espírito do mundial na cidade. “É preciso envolver a sociedade no espírito da Copa para que tenhamos um grande evento e possamos fazer de Porto Alegre uma das melhores sedes do mundial”, explica o titular da Secopa, secretário João Bosco Vaz.

Outra ação da prefeitura foi a caracterização de ônibus da Carris e do Linha Turismo com motivos alusivos à Copa. Desde maio, os veículos estão circulando pela Capital.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:COPA 2014

Tags:,

8 respostas

  1. É só o que se vê! Dinheiro do contribuinte posto fora aos milhões. Pergunto: o que interessa à cidade estes painéis?
    Assim como outras obras inúteis, que estão em andamento.
    É o dinheiro da saúde, da segurança e do bem-estar sendo jogado fora.

    Curtir

  2. Quando teremos em nossas paradas informações com linhas de ônibus e seus itinerários?

    E pelo jeito as paradas de ônibus serão essas mesmo… Na Copa, é só torcer pra não ter chuva, vento ou frio!

    Curtir

  3. Ações concretas para a copa finalizadas até agora:
    – aplicação de propaganda sobre a copa nos ônibus
    – aplicação de propaganda sobre a copa nas paradas

    Não é a toa que o PT quer apoiar fortunati em 2012… Eles estão bem alinhados na estratégia política e pública.

    Curtir

    • Perfeito! É exatamente assim que age este governo: muita propaganda, nenhuma ação concreta que beneficie a quem de direito!
      E, para quem conhece ou gosta de história os regimes com quais nosso governo PT alimenta simpatia , os ditos comunistas, todos usaram desta tática para usurpar o poder e exercer as suas atrocidades… Lembrem, o partido de Hitler era o PARTIDO Nacional Socialista DOS TRABALHADORES Alemães (eu acho que já vi este nome por aqui, onde foi mesmo?), que em alemão se abreviava por NAZI… Ou seja, está corja que nos administra hoje, tem lá nas suas raízes, em sua essência, em seus ideais, na fonte que se alimenta de suas verdades o mesmo cerne nefasto do qual surgiram Lenin, Stalin, Hitler, Mussolini, Mao Tsé Tung, Fidel Castro, Armadinejad, Lula, Chaves… É esta a vertente da qual vêm estes ilustres administradores, é destes CAMARADAS que eles usam as idéias, os conceitos, as táticas subversivas, do controle, do domínio, da massificação…
      Gostaria de saber se daqui há mais um tempo ao invés de obras para desvios de verbas, quem sabe, não vamos estar construindo campos de concentração…
      Deixem as coisas como estão, na mão deste administradores e veremos onde vamos parar…

      Curtir

  4. Podiam aproveitar e trocar as paradas. Agora que já sabemos que “isso” vai ser a grande mudança das paradas para a copa, não podemos esperar por mais nada. Não vão arrumar algo duas vezes, se é que dá pra chamar isso de arrumação.

    Curtir

  5. Se continuares pensando assim, para que falarmos em mobiliário urbano? Isso pode acontecer, mas não é uma regra. Nem todos estão quebrados.

    Curtir

  6. Detesto estes painéis, dificultam o trânsito de pedestres nas calçadas. Como se não bastasse isso, ainda vão usá-los para divulgar a tal copa, e daqui meio ano vão ter que repor os painéis pois vão estar todos quebrados.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: