Vocês devem estar se perguntando também (como o Gilberto questionou aqui há algumas semanas) é só isso? Até agora, tudo ficou parado. O chalé está deslumbrante, mas o entorno do chalé está o mesmo: terminou as escadas, começou a bagunça: lajes soltas, buracos crateras e uma confusão de postes tortos e asfalto enrugado e grandes blocos de pedra a esma. Bom, esperamos que a prefeitura esteja apenas descansando entre um intervalo de jogo e outro, e em breve começará a segunda fase da restauração do largo.
Será?
Clique para ampliá-las!
Categorias:Outros assuntos
Diante dos fatos graves que persistem na negociação de revitalização entre a Pref. Mun. POA e uma Empresa de Refrigerantes no cabe uma procedimento neste momento, a intervenção do Min. Público RS, tendo em vista que o que ocorreu do ponto de vista foi uma negociação que envolvia o Chalé, este restaurado e servindo do point para muitos políticos, o seu entorno ficou pior do que era.
Muito estranho esta parceria entre a Pref. Mun. POA e essa empresa de refrigerantes, afinal de contas, qual o retorno destas obras para o cidadão, nenhum, como ocupar uma área pública e deixar desta maneira.
Afinal o que foi acertado em termos de isenções fiscais sobre esta negociata, afinal de contas o ente privado na negociação sem o devido lucro.
Bueno, esta é a cidade da Copa do Mundo.
Sim e o dinheiro já foi, a obra esta pronta. Fotos foram tiradas e agora voltamos a realidade, uma M*******. Essa é administração que ganhou a eleição… vote de novo.