Orla “revitalizada” da Vila Assunção

Aparentemente os frequentadores aprovaram a nova área com lage de grês e “mirante” de concreto ….

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Gilberto Simon – tiradas no sábado – 03/09 – no entardecer.



Categorias:ORLA, Zona Sul

Tags:, ,

19 respostas

  1. Nós somos muito COITADOS, me desculpem…

    Curtir

  2. O Bumbel falou ali em cima que a obra parece com a de uma cidadezinha pequena no interior do pará….pasmem.
    Meu pai trabalha em uma cidade chamada barcarena em uma planta de produção de alumínio, e, acrdeitem, lá tem uma orla mais bonita que isso ai…. aliás, porto alegre deveria se espelhar no cais do porto de belém que já existe ha mais de 10 anos enquanto aqui é nem novidade ainda é….

    Curtir

  3. Caraca, nem para rebocarem o lado de fora do mirante!!! Que absurdo!!!

    Curtir

  4. Alguém tem alguma solução para a orla?

    O que vocês acham que pode ser feito, talvez uma pareceria público-privada, na qual o retorno para os investidores viria através do aluguel de quiosques (modernos), aluguel de bicicletas e equipamentos? Há demanda para tal?

    No Rio de Janeiro eu sei que dá certo, mas e aqui? Será que a orla já não perdeu espaço para os shoppings?

    Curtir

  5. Gilberto, falando em orla, dias atras eu mandei um email ao vereador Airto (sem “n” mesmo) Ferronato perguntando sobre o projeto da Marina Publica. Ele me respondeu “Ricardo
    Vamos trabalhar para sair o projeto. Estou às ordens 9717 XXXX. Um abraço. Vereador Airto Ferronato”. Me deu o numero de celular dele, se estivesse no Brasil ligava e pedia mais informacoes. Ai esta’, pelo menos nao e’ contra o projeto, o que ja’ ajuda.

    Curtir

  6. O que e’ o desespero das pessoas que tem que frequentar um local tao horroros quanto esse por falta de opcao…………Nem em Guaiba, nem no Oiapoque, nem mesmo num vilarejo do Congo existe um muro tao podre desse jeito.
    VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Viram o desespero que as pessoas têm para usufruir nossa orla? Até “isso” vira point em alguns momentos. Esse mirante, para Guaíba ou Barra do Ribeiro, ficaria bem.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: