Categorias:Economia Estadual

Tags:,

19 respostas

  1. Como a direita tem complexo de vira-latas, é impressionante! Tudo que é forma de exploração econômica internacional eles aplaudem. Guerra fiscal, aplaudem. Desenvolvimento tecnológico nacional? Fecham a cara e chamam a isso, o único verdadeiro investimento para um país, de “atraso”. Querem fazer do país uma banca de negócios e depois vão lá no 7 de Setembro bater palma. Deviam se mudar logo para os EUA.

    Curtir

  2. A Fabrica de Elevadores Hyunday no RS é um outro investimento do Grupo Hyunday diferente o da que se pretende se instalar em Pernambuco, pois aqui será uma parceria para montagem de Elevadores junto com a WollK,, portanto a fabrica da Hyunday não vira pra cá amigos!

    Hyunday Elevadores – RS
    Hyunday WollK – PE (Parceria de montagem)

    Curtir

  3. Comentários à parte, o que a gente vê é uma decadência cada vez maior desse nosso Rio Grande.

    Curtir

  4. Minha fábrica instalo onde, a mão-de-obra é barata, impostos mais baixos, terreno gratuito, luz subsidiada, e outras coisas. Eu sendo empresário não faço filantropia, com investimentos meus e de meus sócios. Com certeza o Nordeste é 30 % mais barato que no Rio Grande. Para mim independe de PT, PMDB, PSDB, o que eu quero ganhar dinheiro, e empréstimos do BNDES, assim sendo, o povo será meu sócio indireto. Agora só falta eu ser empresário. kkkkk

    Curtir

  5. Os equipamentos (elevadores) serão fabricados na Coréia e trazidos para Pernambuco para os nordestinos montarem. O maior trabalho será traduzir os manuais, para que não errem na montagem. No futuro, alguns componentes serão nacionalizados, fabricados no Brasil (roldanas, por exemplo, que há muito tempo são feitas aqui …). Nesse leilão os nordestinos levaram a melhor, para variar. Deram tudo o que podiam dar … Elevadores são máquinas simples – uma cabine, cabos de aço e roldanas, motor elétrico e caixa de engrenagens (redutor); o resto é perfumaria (botoeira, espelhos, etc.). Prefiro dar vantagens fiscais a uma FÁBRICA nacional, aqui do RS. Montar elevadores …. É dose.

    Curtir

  6. Mania do pessoal jogar sempre a culpa no governo. Que fique claro, não sou PT, PSDB nem nada. Mas que é engraçado um do PSDB cobrando melhores salarios dos professores, é. Já diriam os professores no governo da Yeda. (eu gostei do governo dela, tanto que votei para reeleição)

    Foi uma cagada o lance da ford? FOI.
    Ficar batendo na mesma tecla sempre? Pra que? Deveríamos nos mexer, ao inves de ficar lamentando. Sem ficar partidarizando as coisas, mas sim, cobrar de quem tá no poder.

    Se eles negociaram paralelamente, o que foi negado na reportagem do clicrbs, foi sacanagem da propria empresa.
    Sugestão pra quem faz isso? Boicotar. Nao se compra nada dela aqui, mostrar que ninguém é palhaço.

    Só uma opinião. E mais uma vez, não sou de partido nenhum. Detesto política (o que é um erro), mas sou de cobrar as coisas de quem votei.

    Curtir

  7. Só uma informação de mercado, vocês sabem qual a diferença de preço que tem entre um elevador novo de uma grande empreiteira e um elevador novo que é condomínio?

    O elevador de um condomínio custa quase o dobro de um de uma obra, só que o preço de “tabela” é o mesmo, só muda nos descontos que para as empreiteiras pode chegar quase 50% e num condomínio é 0%. É tudo um grande oligopólio dominada por menos de meia dúzia e os mercados são bem divididos.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: