Presidente do Inter, Giovanni Luigi, está no Rio para finalizar contrato com a Andrade Gutierrez

Colorado trata politicamente para evitar qualquer manobra que vise tirar a Copa de 2014 do Beira-Rio

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, está no Rio de Janeiro para tratar dos últimos detalhes do contrato com a empresa Andrade Gutierrez para retomar as obras da reforma do Beira-Rio. Além disso, o Colorado está tratando politicamente para evitar qualquer manobra que vise tirar a Copa do Mundo de 2014 do estádio do clube.

No último dia 19, executivos da Fifa estiveram no estádio para realizar uma vistoria. Participaram da reunião de trabalho o consultor de gramados, o inglês Richard Hayden; o responsável pelos 12 estádios da Copa, Carlos de La Corte; e a agrônoma consultora em gramados, Maristela Kuhn. O prefeito José Fortunati, o secretário extraordinário da Copa 2014, João Bosco Vaz, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, além de representantes da Andrade Gutierrez conversaram com os integrantes da Fifa.

“Estamos aqui para auxiliar a atingir os objetivos estabelecidos no nosso último encontro, revisar as instalações e construir um campo em excelentes condições. O estádio tem grandes chances de produzir um gramado fantástico”, afirmou Richard Hayden.

Correio do Povo



Categorias:Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:,

2 respostas

  1. Sou colorado, mas imagina quanto de doações para dar 400 milhões ou mais….

    Curtir

  2. Convoque os colorados para doações, assim o Inter não fica pedindo penico a empresas que ganha nossos dinheiro público e de corrupção. O Beira-Rio foi de doações. Vão entregar nosso patrimônio.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: