Contêineres danificados – novamente !

Foto: PAULO NUNES

Dois contêineres de lixo foram danificados ontem no Centro de Porto Alegre. Na avenida Desembargador André da Rocha, foi ateado fogo no interior do coletor, no final da madrugada. O efetivo do 1 Comando Regional de Bombeiros e policiais militares do 9 BPM foi acionado na ocorrência.

Correio do Povo

 



Categorias:vandalismo

Tags:

7 respostas

  1. Minha opinião: contratar gente (acobertamente e inicialmente) para ficar 24hs de olho em cada container. Mesmo pagando isso vai sair mais barato do que concertar essas coisas importadas caras. Ao pegar essa canalha danificando o patrimônio público, cobrar uma multa de 1000 reais ou 3 meses de trabalho comunitário.

    Ou se esqueça essa coisa de container e deixa isso pra Dinamarca.

    Curtir

  2. Não vejo marcas de fogo e sim, um amassamento! Parece que colidiram nele! Até pq tem uma placa de trânsito que tb está caída!
    Agora por que é que fazem isto, né?! Não percebem que temos que cuidar do nosso patrimônio, ao invés de destruí-lo? Não pensam que o dinheiro destes conteineres saiu tb dos bolsos deles? E quanto mais destruírem, mais dinheiro terão que desembolsar p/comprar novos? Vandalismo não leva a nada!!!

    Curtir

  3. Já foram queimados vários contêineres e ninguém foi preso ainda, a policia e a guarda municipal tão ai só pra enfeite?

    Curtir

    • Eficiência da polícia em porcentagem de crimes solucionados até agora: 0%

      Se a lei não é cobrada/fiscalizada, é a mesma coisa que não haver lei alguma.

      Curtir

  4. É fróid..

    Vi um na Cristovão que estava com a tampa amassada, alguem bateu, pulou em cima, sei la…

    Curtir

  5. A impressão que eu tenho é que esse ai foi atropelado, tanto que deve ter derrubado a placa ao chão. é indignante ver uma coisa dessas!

    tenho dois depoimentos pra fazer:

    1) terça-feira passada (6/9) vi uma kombi caindo aos pedaços lotada de lixo (dentro e fora), possivelmente o ‘mercado paralelo’ de recolhimento de lixo. Infelizmente ela passou rápido o suficiente para eu não conseguir tirar foto ou pegar a placa. Não sei também se ao denunciarmos isso ocorrerá alguma coisa…

    2) ontem (7/9), logo após a passeata contra a corrupção, um caminhão do ‘eu curto eu cuido’ fez uma curva fechada em alta velocidade nas imediações da redenção derramando chorume no asfalto e lixo ‘voando’ pela parte de cima. deixou a calçada do Pronto Socorro imunda. Também não tive tempo de tirar foto ou a placa.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: