Do total de 51 projetos, 42 não saíram do papel, aponta balanço da Copa

Agência O Globo

A maioria das obras para a Copa do Mundo de 2014 ainda não começou. Segundo balanço apresentado nesta quarta-feira (14) pelo governo federal, de um total de 51 projetos, 42 ainda não estão sendo executados.

Em apenas oito dos 13 aeroportos localizados em cidades-sede as obras estão em andamento. Somente em cinco cidades-sede já começaram obras de mobilidade urbana (transporte urbano), essenciais para o sucesso do evento e também para atender à população.

Em todos os estádios escolhidos para os jogos as obras já começaram, mas só nove ficarão prontos para a Copa das Confederações em 2013. E das sete obras de infraestrutura turística programadas em portos nenhuma começou até o momento.

Cinco ministros envolvidos nas obras ou ações relacionadas à Copa apresentaram um balanço do que já foi realizado e das ações futuras.

O evento realizado no Itamaraty marcou os mil dias que faltam para o evento. Participaram da cerimônia o ministro Orlando Silva (Esporte), Miriam Belchior (Planejamento) , Wagner Bittercourt (Secretaria de Aviação Civil) , Mario Negromonte (Cidades) e Leônidas Cristino (Secretaria de Portos).

Jornal do Comércio



Categorias:COPA 2014

Tags:

1 resposta

  1. Hoje, a ministra do Planejamento garantiu os puxadinhos em todos os aeroportos brasileiros estarão prontos até a copa de 2014.

    Ufa, ainda bem!

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: