Arquisul lança novo empreendimento misto na 3ª Perimetral


A VISTA DO LOCAL


Fonte: http://www.arquisul.com.br/neo360/ e www.skyscrapercity.com



Categorias:Imóveis

Tags:,

25 respostas

  1. Mais dois caixotes.

    O que eu queria:

    ou

    ou

    Curtir

    • Esses predios sao ok….so’ que tem que ter bolsos fundos para construir um desses. Mas olhe ao redor deles, predios conservadores, sem muita coisa, mas bonitos tambem.

      E tem que levar em consideracao que os predios mais arrojados, sao feitos na sua vasta maioria em paises com sheik arabes ou economias controladas pelo estado que e’ socio das empresas etc etc etc…. nao e’ a realidade terceiro mundista. Porto esta indo bem.

      Curtir

      • Peraí, não exageres. O primeiro tem uma arquitetura moderna, mas não é das mil e uma noites. Até com dinheiro se constrói mal aqui, vide o prédio da Petroleo Ipiranga. Olha o estilo deste em Buenos Aires: (o do meio)

        Curtir

  2. @Gilberto: Nao.Nao.Nao…aquela “panoramica” que vc copiou foi do skyscrapercity, que eu montei!!
    Bem diferente do link que esta abaixo.

    Curtir

    • Claro que tirei do Skyscrapercity tche !! eheheheh
      Mas as imagens tem no outro site também… vou começar a fazer que nem tu faz lá… usa as matérias sem citar a fonte. To brincando. Viu como é bom ?

      Curtir

  3. Acho que estao certos os construtores, como indica o artigo do correio. A demanda e’ grande, tem que entregar o projeto sem atrazos e custos adicionais e principalmente sem desperdicios. Nos EUA a coisa e’ mais conservadora ainda, e nao sao feios, seguem um padrao. Construir predios “arrojados” custa muito, e pode nao ser do “tipo” que o cliente goste. Ja morei na asia, e la havia predios extremamente avant ‘garde, mas com poucas pessoas vivendo neles, meio extravagantes de mais para min. E o pior, pode ser considerado arrojado por alguns, mas pode ser de gosto duvidoso para outros. No artigo do correio, o cara fala dos arquitetos dos anos 60-70 como sendo de destaque. Para min nao a nada mais feio do que estes predios dessas epocas. No final do dia, a cidade tera seus predios novos, modernos, mas nao ficara parecendo “novo rico” e nem disneylandia. Talvez mais no futuro, alguns predios poderao ser feitos com arquitetura mais espetaculosa, mas por agora e’ tirar o atraso e entregar rapido.

    Curtir

  4. a impressão que tenho que fica “em cima” das faixas da 3º perimetral. O que acho muito ruim, aquele estacionamento do predio residencial cria um paredão de concreto desconfortavel além de parecer que pode criar problemas para entrada e saida de carros – deveria ser mais recuado, ambos edificios. O estácionamento dos dois deveria ser no subsolo, estacionamento assim é muito feio – pensem no exemplo do condomio ao lado da praça Shiga.

    Curtir

  5. Gilberto, ficaria ao lado do Shopping Belvedere ou mais para cima?

    Curtir

  6. Do residencial eu gostei, do comercial não… Mas o interessante é que mesclaram residências e escritórios num mesmo espaço. Muito bom!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: